Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

sábado, 7 de julho de 2018

CRENTE, CRISTÃO OU EVANGÉLICO? Quem é você...

CRENTE,  EVANGÉLICO E CRISTÃO!

Essas 3 palavras define muito o que a pessoa é de como ela pensa E PARA ONDE VAI SUA ALMA.

Existem muitas religiões no mundo e todos os seres humanos foram feitos CORPO (carne), ALMA(coração) E ESPIRITO(intelecto).

 O coração foi feito para sentir, é por isso que nossa Alma tem sede de Deus, porque só nos tornamos completos quando O Encontramos. É por isso que temos um vazio dentro de nós que nada nesse mundo preenche, somente o Espirito Dele.

Sabendo o diabo disso; Criou muitas religiões para que o ser humano busque e não encontre o que sua Alma tanto anseia. ( Agora você sabe porque tem muitos que vivem dentro de uma religião pregando Cristo, servindo a Ele e vazio, depressivo, com vontade de morrer, tomando remédio controlado para dormir, sem paz, nervoso, e amargurado) . Seguem mandamentos, doutrinas, professam a Fé em Cristo, mas não vivem verdadeiramente conforme a Palavra e ensinamentos Dele.

Infelizmente, muitos acham que todas as religiões levam a Deus e seguem cegos na certeza que serão salvo por Deus e nem percebem que estão muito longe Dele.

A primeira coisa que você que realmente quer encontra a Eternidade com Deus tem que fazer é ser bem definido.

Significado de Evangélico

adjetivoRelativo ao Evangelho; conforme ao Evangelho: uma vida evangélica.
Que pertence à religião reformada: construir um templo evangélico.

Significado de Crente

adjetivoQue crê no que a sua religião ensina.Que acredita ingênua e facilmente em algo; persuadido, crédulo, ingênuo.

Significado de Cristão

adjetivo, substantivo masculinoQue ou aquele que é batizado.Que ou aquele que professa a religião de Cristo.
Fonte: https://www.dicio.com.br

O que você precisa fazer é:
Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo;
Porque a promessa vos diz respeito a vós, a vossos filhos, e a todos os que estão longe, a tantos quantos Deus nosso Senhor chamar.

Atos 2:38,39



A unica condição de qualquer ser humano ser salvo é essa!
Veja que não tem nenhuma orientação que pede para você fazer longos estudos..... esperar isso... ou aquilo... Deus pede primeiramente que você se arrependa e depois se batize em nome Dele para que Ele possa lhe dar o Espirito Dele.

Quem se arrepende de verdade, não vive conforme sua religião. Vive conforme a vontade de Cristo, que encontramos dentro da Bíblia.

A Religião certa é aquela que lhe conduz a Salvação Eterna através da Palavra antecedida pelo Arrependimento Sincero e entrega total a Cristo

Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me.
Marcos 8:34.

Nenhum mandamento surtirá efeito em nossa salvação se eu não me arrepender do que sou diante de Deus e largar todos os meus pecados, incluindo os interiores, (mágoas, ciumes, fofoca, ódio)   como:
adultério, fornicação, impureza, lascívia,
Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.

Gálatas 5:19-21

Se você está em uma religião que tem ensina muitas coisas é cheia de regras mas você não tem dentro de você:

amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.

Gálatas 5:22

SAI FORA, PORQUE SER CRISTÃO É SEGUIR OS MANDAMENTOS DE JESUS E NÃO SOMENTE CRER EM ALGUMA COISA E NEM SEGUIR MANDAMENTOS HUMANOS.

A questão aqui não é a minha ou a sua religião 

É A SALVAÇÃO DA NOSSA ALMA....
É COM QUEM VOCÊ IRAR PASSAR A ETERNIDADE COM DEUS OU DIABO 


Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

SÓ VOCÊ PODE DECIDIR ONDE A SUA ALMA VAI PASSAR A ETERNIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário