Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

O INFERNO REALMENTE EXISTE?

Muitos dizem que não acreditam no céu e nem no inferno.

Brincam constantemente com esse tema e não tem noção do que espera para o seu futuro.
você acreditando ou não no inferno.
O Poste mais acessado em meu blog é LISTA DE PESSOAS QUE VÃO PARA O INFERNO, acreditem!

Por causa dessa quantidade de acesso vou fazer uma série de post, falando sobre o tema profundamente.

Em Apocalipse 21 diz: 1 Vi novo céu e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.

Você acreditando ou não está escrito que essa terra vai passar, as coisas que temos vivido vão acabar. Tudo que vivemos terá fim e vamos fazer parte de um novo reino, Reino dos Céus ou o do inferno!!!

Sua conduta, o caminho que tem andando é que vai definir qual reino no você fará parte. 

.
7 O vencedor herdará estas coisas, e eu lhe serei Deus, e ele me será filho.

Veja, que somente os vencedores herdarão o Reino de Deus, será filho Dele!
Significa que fazer parte desse Reino é só para quem lutar, sacrificar, abrir mão de seu eu.....

Logo embaixo ele diz:
8 Quanto, porém, [.......] a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.
Sendo assim, existe um grupo que irão fazer parte da SEGUNDA MORTE, INFERNO!

Vamos saber detalhadamente quem são os que farão parte do REINO DA MORTE!!!!! 

SERÁ QUE VOCÊ FAZ PARTE DESSE REINO ???? 

Descubra se você está nesta lista nos posts seguintes.... 

continua.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário