Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR!!

A vida não é sempre como nós desejamos, precisamos aprender a esperar.
Como esperar por algo que desejamos muito?
Onde encontrar paciência e forças para viver sem aquilo que mais desejamos?
Ai é que entra a fé!
Voltamos a palavra do post anterior:

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Mateus 11:29

Temos que buscar essa mansidão e essa humildade para poder ter equilíbrio nas escolhas mais importantes.

você só conseguirá esperar a hora certa se você por em pratica o que Jesus nos ensina: ... aprendei de mim...
Mateus 11:29

Comece a partir de agora a aplicar-se em aprender com Jesus!

Se você já se perguntou:
PORQUE TENHO QUE IR PARA IGREJA?
Tai a resposta!!!

Aproveite a oportunidade......... 

VISITE O FORÇA JOVEM UNIVERSAL MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ!
Um ótimo lugar para começar a aprender....

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6

Aracele, na Fé aprendendo a cada dia.....

2 comentários:

  1. Eu acho que não preciso de ajuda,
    como antes também não precisei,
    mas isso não torna menor a maneira
    com que eu olho as pessoas que ajudam.

    Parabéns ao grupo. Vou seguir e indicar
    seu blog. Sigam o meu também que
    fará honrado, de certa maneira.




    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvio, Obrigada por visitar meu Blog. Cada um tem uma maneira de vencer suas dificuldades. Quando escrevo um post, penso naqueles que estão em busca de uma Direção Por isso entendo seu comentário.
      Estarei visitando o seu. Abraços

      Excluir