Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

CONVITE PARA CARREGAR UM JUGO

Existe momento que chamamos de piores momentos da vida. Momento que parece ser eterno e que te sugará até a morte.
Mas se você observar, esse momento acabou, ou tem acabado, ou está acabando...... e você passou por outro...., outros...., piores momentos e sempre tem as mesmas reações, acha que ninguém está contigo, que ninguém te ama, que Deus não existe.... deseja morrer e terminar seu sofrimento.

Talvez nem goste de religião ou de ler a Bíblia, mas quero te mostrar algo interessante:
É UM CONVITE!
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Mateus 11:28

Adivinha quem te faz esse convite??????

JESUS, aquele Ser que você não acredita que existe!!! Se Ele não existe porque você existe? (depois faço um post falando sobre isso)

Ele ainda te diz mais:
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Mateus 11:29

O interessante é que Ele não diz que você não terá problemas se você for até Ele!
Ele simplesmente diz: Tomai sobre vós o meu jugo,
 (jugo: 1- peça de madeira colocada sobre a cabeça dos bois e que os atrela à uma carroça, arado, etc)

Ele diz, tomai a minha direção, prenda-se a mim caminhe ao meu lado, mas não esqueça que o Jugo pesa!
Então mesmo ao lado de Jesus já sabe que não terá moleza!!!!

Mas.... aprendei de mim, ou seja, aprenda comigo a como conduzir as coisas com mansidão e humildade,e encontrareis descanso para as vossas almas...

O que você faria para encontrar descanso para sua alma agora? 
A úncia coisa que Jesus quer agora de você é que 
SEJA FORTE E PEGUE O JUGO JUNTO COM ELE!!!

Quando acreditamos que Deus nos dará uma direção, aprendemos a conduzir nossos problemas de uma maneira que descasamos nossa alma e ainda das pessoas que estará ao nosso redor. 

Mas, para que você aprenda alguma coisa vai ter que se submeter as condições de Deus.

VÁ A UMA UNIVERSAL MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ E PEÇA AJUDA!!!!
Um homem de Deus te ajudará a entender melhor o significado de ACHAR DESCANSO PARA SUA ALMA.....

Aracele na fé e aprendendo com Cristo e suportando o Jugo Dele, porque vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário