Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

QUAL O SEU PADRÃO?

Quando somos formados adquirimos um padrão de escolha conforme nossas raízes, exemplos. Começamos a olhar o mundo dessa forma, sem questionar se nosso padrão é o correto.

Sempre questionando os outros mas nunca observando o porque do nosso questionamento.

Tomamos atitudes em cima desse padrão que muitas vezes nos levam a destinos contrário a nossa necessidade.

Nem sempre o que nós queremos é o que nós precisamos! LEMBRE-SE DISSO!

Aprenda a ver suas necessidades e não  o que você quer, assim as frustrações serão em menor proporção.

O SEU PADRÃO DE ESCOLHAS NEM SEMPRE É O CORRETO!


Estou de volta, agora com mais força do que nunca para continuar dividindo com vocês experiencias que me fazem refletir dia apos dia sobre minha vida com Deus........

Saudades de meus amores (alunos)

Aracele, aprendendo a viver pelo que preciso e não pelo que quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário