Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Aff!!! Estou totalmente fora desse contexto!!!!


Uma certa vez, uma Jovem de 14 anos muito linda me disse: - Não me vejo inserida no contexto de Deus! Não consigo ver o que posso encontrar para meu futuro na igreja.

Ao ouvir esse frase, fiz uma viagem no presente dela, pois eu a conheço um pouco, e sei mais ou menos sua história, que não vem ao caso agora.
Talvez você pense como essa jovem, não se sente parte desse contexto “igreja”, porque você não acredita que algo que você nunca viu, possa servir para alguma coisa. Então porque você invoca, Charlie?

Hum.... porque você que saber se realmente ele existe!!! Né?

Então porque você não da uma oportunidade para Jesus provar que Ele existe e é contigo?
Será que Charlie, um ser que quando aparece cria pânico, desespero, dor, peso, crises e morte é mais real do que quem, Conforta, Consola, Cura, Liberta de Charlie e o principal Salva sua alma da Morte eterna?

Saiba que o objetivo de Charlie é destruir e o de Jesus é reconstruir tudo aquilo que você pensa que não tem mais jeito.... Mas você não consegue ver-se inserida nesse contexto “igreja”, mas consegue ver-se inserida nesse contexto”Charlie” Aff!

A primeira coisa que você tem que fazer é aprender a pensar!!!

Isso mesmo!!!

Você é tão inteligente, mas infelizmente só usa o cérebro quando vai fazer uma prova na escola!!!!
Porque quando se trata de seu próprio futuro você usa apenas o coração o SENTIMENTO E  EMOÇÃO!!!

É assustador, é legal, adrenalina pura, huhuh, é massa, é arrebentante, é show......etc,etc

Mas você já se perguntou o que vai acontecer DEPOIS DESSA EXPLOSÃO DE ADRENALINA?

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário