Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Uma Mulher Cristã pode usar calça?

Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao SENHOR teu Deus.
(Deuteronômio 22.5)

Refletindo nessa passagem, pensando sobre o comportamento dos cristãos com relação a ela, resolvi fazer um post sobre isso.
Esse assunto tem levado muitos jovens a desistirem de buscar a Deus, achando que nunca mais poderão vestir uma bermuda, ou calça jeans ou algo parecido.

Se você analisar bem o que está escrito, não há nenhuma referencia com relação a calça ou a saia!

VEJAMOS:
O enfeite delas não seja o exterior, no frisado dos cabelos, no uso de jóias de ouro, na compostura dos vestidos;
Mas o homem encoberto no coração; no incorruptível traje de um espírito manso e quieto, que é precioso diante de Deus.
Porque assim se adornavam também antigamente as santas mulheres que esperavam em Deus...    

Como vimos acima, Deus não condena que a mulher se arrume, Ele apenas nos orienta através dos profetas que as nossas vestes e nossos adornos, não sejam prioridades em nossa beleza, mas sim nossa beleza interior seja prioridade e o exterior seja conforme o nosso interior.
Se seu interior estiver cheio de Deus, você vai se vestir, usar adornos não com o objetivo de atrair homens para si, mas para realçar a beleza interior que já possui.
Uma mulher de Deus possui um espírito manso e quieto... por isso suas vestes condiz com seu espírito, ela quer está sempre bonita e elegante, mas nunca sensual e atraente.
A maneira que uma mulher se veste é precioso diante de Deus.
Pensemos juntas: e se você se vestir de uma forma que exponha seu corpo de uma maneira que atraia homens que a desejem tê-las na cama, como será que Deus reage a sua maneira de se vestir?

Muitas mulheres sempre teve vontade de ser de Deus, mas tem medo de ficar feia, ao contrário quando temos o Espírito de Deus, somos mais belas ainda, porque aprendemos a ter equilíbrio e aprendemos a ser harmonicamente entre o nosso espírito e nosso corpo.
Quando nos tornamos puras por dentro essa pureza realça nosso exterior!

PENSE NISSO!

Aracele, na fé e na certeza que não é uma saia ou uma calça que vai lhe dar condição de ser salva...... e sim o que você nutre em seu coração no momento em que escolhe suas vestes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário