Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

O QUE DEUS PENSA?

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
Isaías 55:8

Nem sempre podemos andar por onde nós queremos.

Deus não trabalha com o mais fácil, ele trabalha com o mais eficaz!

Ele permite que andemos por caminhos que as vezes questionamos.

O que será que seu pai adotivo pensou quando a sua filha de criação, pequena e indefesa Ester foi sequestrada pelo soldado de um rei que não temia a Deus?

O que Jaco pensou quando disseram-lhe que seu filho mais amado foi morto?
E o que o próprio José e a Ester pensaram quando se viram aprisionados, encarcerados?

eles nunca imaginariam que tudo que estavam vivendo era permitido por Deus  para que se tornassem Grandes no meio de pessoas que nunca fariam a vontade de Deus, mas que uma decisão delas poderiam acabar com a o povo de Deus, eles estarim pronto para intercederem através da autoridade que lhes fora dada, um Governador e uma Rainha gerados de uma maneira que eles nunca imaginariam.

Pense nisso!!!
Aracele, na certeza que o caminho que sigo me levará a um lugar que nem eu tenho capacidade de imaginar......

Nenhum comentário:

Postar um comentário