Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

De quem És Filho?


Sempre escuto esta frase em conversas, “Eu também sou filho de Deus”
Uma certa vez, eu falei isso para uma pessoa cristã, ela retrucou na hora:
- Você não é filha de Deus! Você e uma criatura de Deus!
Levei um choque quando eu ouvi essa frase!!!
Imediatamente pensei: Quem é ela para falar assim comigo?
Prontamente perguntei:
- Por que eu não sou filha de Deus?
Ela respondeu:
- Porque os filhos têm a característica dos seus pais!
- Quais têm sido suas características?
- Como tem vivido?
Qualquer que permanece nele não peca; qualquer que peca não o viu nem o conheceu. ( I João 3:6)
Passou um filme da minha vida na hora e senti vergonha de que eu era diante de Deus, vi o quanto eu não parecia em nada com o Pai que eu achava que tinha.
Pude enxergar como estava enganada, em pensar que eu era filha de uma pessoa pura, sendo tão podre, santa sendo tão pecadora, como pude pensar desse jeito, achar que meu Pai era Deus e nunca tinha O obedecido e nem ter feito nada para agrada-Lo.
Vivia uma vida totalmente contraria a vontade de Deus, mentia, me prostituia, era cheia de ódio e magos, vivia para mim e os meus vícios.
COMO POSSO SER FILHA DE DEUS E VIVER NO PECADO???

Se você vive uma vida desregrada, cheia de vícios, mentiras e costumes que são contrários aos de Deus.
 VOCÊ NÃO É FILHO DE DEUS!
Como Deus poderia ser conivente com seu pecado?

 Deus ama o pecador mas abomina o pecado!

Se todos realmente fossem filhos de Deus, porque o Senhor limitaria a entrada do Seu Reino apenas aos nascidos da água e do Espírito?
Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.(João 3:5)

Fique decepcionada com a descoberta, mas a certeza de que eu não era filha de Deus, me fez correr em busca da Paternidade almejada por toda a humanidade.
Passei a desejar ardentemente que Deus fosse meu Pai, fazendo tudo que me conduzsse ao meu tão sonhado Pai, Jesus Cristo.

Consegui encontrar meu Pai, Graças a misericórdia do Senhor Jesus, O Encontrei!
Hoje vivo em novidade de vida, continuo sendo uma pecadora, mas não vivo ma sob o domínio do pecado!

A única maneira de se tornar filho de Deus e sacrificando suas vontades, deixando de viver igual a todo o mundo para viver a vontade do Senhor.

"E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim." (Mateus 10:38)


Aproveite a oportunidade, e reveja seus atos, e comece uma nova vida, com Jesus!


Aracele, na fé e em busca de manter a Paternidade que alcancei.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário