Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

AS MALAS


Já tentou passar por uma porta estreita carregando muitas malas?


As pessoas querem fazer tudo o que “sentem” e por conta disso carregam consequências que refletem em sua vida inteira. Outros se tornam a consequência de atos impensados de um casal de adolescente, foram gerados pelo “sentimento” de curtição dos seus pais e carregam uma bagagem pesada por ter sido criado em uma família desestruturada.
Somos seres com malas invisíveis, mas que pesam mais do que as visíveis. Cheios de traumas, decepções, dissabores, ódios, mágoas e tristezas. Por conta desse peso as pessoas correm atrás de coisas para esquecerem essa bagagem como, drogas, sexo e todo a sorte de sentimentos que o façam esquecer de tudo de ruim, sem perceber enchem mais ainda

suas malas invisíveis; e assim tentam viver um vida normal com todo aquele peso. Muitas vezes até tentam atavessar portas estreitas com toda aquelas malas.... Recomeçando suas vidas com Jesus entregando-se totalmente para Ele porque está escrito:
“Vinde a mim, todos os que estais cansados, e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vos o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para vossa alma. Porque meu jugo e suave, e o meu fardo e leve.” (Mateus 11:28-30)

Após se entregaram pensam que a responsabilidade de esvaziar as malas é de Jesus!
Enganam se!  Seu interior só pode ser modificado se você fizer sua parte.
Querem ir para o céu carregando todos os sentimentos e maus hábitos que acumularam a vida inteira sem fazer nenhum esforço.

 "E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz para a vida, e poucos que acertam com ela."
 (Mateus 7 : 14)
Poucos conseguem atravessar essa porta .....porque será?
Como passar por um lugar apertado carregando tantas malas?
Façam TUDO PARA ENTRAR PELA PORTA ESTREITA, POIS EU AFIRMO A VOCÊS QUE MUITOS VÃO QUERER ENTRAR E NÃO PODERÃO.
(Lucas 13 : 24)

Só resta uma opção, abandonar as malas!!!! Assim poderá passar pela porta estreita!
Abandonar a mágoa... ódio... a prostituição... as drogas... a pornografia... os vícios... e todos os maus hábitos e sentimentos nocivos!
Não é fácil, mas sabemos que nem todos vão conseguir porque nem todos estão dispostos a abrir mão do seu orgulho, seu prazer e sua zona de conforto. Quer viver do jeito que acham que gostam.
Por isso que no livro de Apocalipse está escrito que somente os VENCEDORES poderão desfrutar  da nova vida prometida por Jesus. Para abrir mão de tudo pela fé, tem que ser forte!! Lutar!! Perseverar até o fim!!!
Porque se desistir nos últimos instantes, perde-se tudo que foi feito!
A UMA BATALHA A SER TRAVADA AGORA!!!
VOCÊ x SUAS VONTADES
QUEM VAI VENCER??
Lembre-se somente o vencedor poderá desfrutar da Vida Eternamente ao lado do nosso Jesus !!!

Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida."  (Apocalipse 2 : 10)

"Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam."  (Tiago 1 : 12)

PREMIAÇÃO PARA OS VENCEDORES DA BATALHA!
Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus."  (Apocalipse 2 : 7)

O que vencer não receberá o dano da segunda morte."  (Apocalipse 2 : 11)

Ao que vencer darei a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe."  (Apocalipse 2 : 17)

"E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações,"  (Apocalipse 2 : 26)

"Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono."  (Apocalipse 3 : 21)

"Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis."  (Apocalipse 17 : 14)

Está são apenas algumas das premiações......
E VOCÊ VAI PERDER ESSA BATALHA?



Aracele, na fé e na BATALHA para alcançar a minha coroa da vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário