Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

GODLLYWOOD


Depois de tanto sofrimento e dor, fui curada e salva pelo nosso Senhor Jesus. Ficaram muitas cicatrizes, feridas que foram saradas mas que estão marcadas para sempre em nossas vidas.

Em meio a tantas deformações da vida que são impostas sobre nós, precisamos aprender como lhe dar e de como remover essas cicatrizes que se tornaram uma barreira para continuarmos seguindo segundo a vontade de Deus. 

Fui em busca dessa cura. Dentro de mim nasceu um desejo enorme de aprender a fazer a vontade de Deus, de me tornar aquilo que Ele sempre quis e de ser uma mulher segundo o Seu coração.

Encontrei o 



Que tem me ensinado como ser essa mulher.
Estou no Rush a 3 meses, e luando para me tornar essa Mulher.

A partir de Hoje estarei compartilhando minhas experiencias em meu blog. 
Se você deseja saber mais sobre  o Godllywood acesse: http://www.godllywood.com/br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário