Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

sexta-feira, 25 de julho de 2014

MINHA HISTÓRIA 34° - PARTE - VIVENDO UM INFERNO PARA VENCER O INFERNO

Encontrei alguém para me empurrar para luz, a “maldita voz” levantou outro obstáculos, meu ex, passou a fazer vigília na minha porta manifestado me ameaçando de morte e de invadir minha casa a qualquer momento. Até que ele consegui entrar um dia. Eu estava sentada na cama lendo a Biblia, sem entender muita coisa. 

Com muito medo dele que me disse que eu não ia ficar nessa Igreja e que ficaria muito doente e que eu nunca iria viver sem ele. Eu estava com muito medo dele, corri para o banheiro me ajoelhei e comecei a pedir a Deus que tirasse ele da minha casa.
Ele começo a bater em minhas costas e quanto mais ele batia mais eu orava.... até que ele gritou mandando eu calar a boca com a mão no ouvido e saiu de dentro da minha casa.

Desse dia em diante comecei a passar fome, muita fome, meu salário parou de sair, e tudo foi se acabando, não tinha a que pedir, minha família tinha ficado contra a minha escolha em ter ido para Universal e se eu fosse pedir ajuda a eles o que eles falariam?
Então falei para Deus: Se o Senhor não me der o que comer eu morro de fome mas não quero a comida do diabo.

Quem estava acostumada a comer file a parmegiana no jantar passou a comer nada... comecei a perder peso, a emagrecer muito ficar doente, muito doente.
Entreguei meu filho ao pai e passei a sentir fortes dores na coluna principalmente quando eu pegava a roupa para ir para igreja, meus ossos estalavam como se estivessem sendo fraturados e eu cai no chão.

 Com muita dificuldade levantava e me vestia e andava 40 minutos para chegar na Universal. Lá recebia oração, Palavra, carinho, alimento e algumas vezes dinheiro para condução, fazia isso diariamente, mesmo me sentindo muito fraca, meu desejo de ser uma mulher de Deus era mais forte do que todas as situações que eu estava enfrentando no momento.

Quando queremos algo na vida, temos que ser forte até alcança-lo, não importa o que você está passando agora, se você quer realmente Deus você não vai desistir nunca!!!

As vezes, eu pensava em desistir, mas quando me via naquela situação, perdida, faminta, doente e cheia de coisas ruim dentro de mim eu só consegui ver uma coisa. 

MILHA LIBERDADE!!! 

PERMANECE FIRME E FORTE NO SEU PROPÓSITO DE ENTREGAR SUA VIDA PARA DEUS!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário