Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

sexta-feira, 25 de julho de 2014

MINHA HISTÓRIA 33° - PARTE - ARRASTADA PELA LUZ

Passei ter crises fortes de depressão, chegava da Igreja e manifestava com a maldita voz, gritando que nunca mais sairia de casa e cima daquela cama, a maioria das vezes isso acontecia sexta-feira, na tentativa frustrada de me impedir de buscar a Deus aos domingos.
Ficava dentro de casa de 3 a 4 dias, sem comer sem beber e sem tomar banho em cima da cama com a casa toda suja, mas a Obreira que se aproximou de mim, que se antecipou em saber onde eu morava antes de eu sumir.

Numa dessas crises a obreira apareceu por volta de 11 horas da manhã de domingo, vestida com um uniforme de blusa branca e uma saia azul, a “maldita voz” falava incisivamente para eu não levantar e nem abrir aporta. Até que algo mais forte me levantou e eu abri a porta a “maldita voz” começou a xingar ela e mandando eu matar ela. A obreira entrou, cozinhou para mim, limpou minha casa, e me obrigou a tomar banho e me levou para igreja. 

Eu fui andando manifestada com a “maldita voz” xingando ela toda e sem conseguir abrir minha boca para nada. Assim acontecia várias vezes, sempre a mesma obreira, sozinha que tinha a metade do meu peso, a metade da minha altura e nunca teve medo de mim e nem do que estava na minha vida. Isso que é força!!!! 

Amo Meu salvador porque capacita aqueles que desejam servir a Deus e o fazer ser forte.

Escrever esses posts para mim, não é fácil, talvez você pense eu não teria coragem de fazer isso, mas se eu não tiver coragem de desmascarar a “maldita voz” como você saberia que, o que você faz e pensa nem sempre é você???
Como você saberia que ainda tem jeito?
A minha força está em CRISTO e o meu objetivo e VOCÊ!
Você não leria este post em vão...


Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário