Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

terça-feira, 22 de julho de 2014

MINHA HISTÓRIA 32° - PARTE - ARREPENDIDA E POSSESSA


Resolvi ir para Igreja, cheguei lá umas 10 horas da manhã, com uma maquiagem bem forte no rosto, uma blusa preta de renda muito decotada mostrando as maças do meu seio e com uma calça jeans muito apertada e sensual, com uma salto preto...
 Cheguei no final da reunião.
A obreira veio em minha direção me olhou surpresa porque nunca mais tinha me visto vestida assim. Contei tudo para ela, detalhes de tudo que tinha feito naquela madrugada e também falei para ela o quanto eu tinha me arrependido de tudo o que tinha feito, disse que queria me batizar novamente, ela me encaminhou ao pastor e ele me batizou novamente e me disse: Vá e não peques mais...
Naquele dia eu encontrei algo que fez toda a diferença na minha conversão, encontrei o arrependimento sincero em meu coração, naquele dia, tive nojo de tudo que eu tinha feito, senti-me envergonhada diante de Deus, e tudo que eu queria era me livrar de todos os meus pecados.

Eu me ajoelhei no banheiro, ainda vestida com o roupão de batismo e fiz um voto com Deus de nunca mais voltar a me prostituir, sai dali, livre, mas ainda sim triste...
O rapaz que eu o chamava de noivo, estava viajando e ligou para mim, no mesmo dia,eu comecei a ficar confusa novamente. Ele passou a ir para a porta da igreja me oferecer carona. Ele aparecia no meu trabalho, no caminho de volta pra casa, quando eu estava caminhado na rua, é como se ele estivesse em todos os lugares em que eu estava.
E quando ele falava aparecia eu sentia algo tomar meu corpo e querer tomar minha mente, ficava tonta, confusa, ofegante, e com desejo de entrar no carro dele, eu não sabia mas eu manifestava com a “maldita voz” que tentava me atrair para ele, mas Deus permitia que eu escolhesse e eu escolhia sempre dizer não para ele e sim para Deus. Eu tinha feito um voto, tinha dado a minha palavra que nunca mais deitaria com nenhum homem que não fosse meu esposo.
Venci a prostituição, então a “maldita voz” logo levantou outro inimigo, pior ainda......

Continua....

Quando fazemos uma escolha que favorece a nossa alma, o mal se revolta e trabalha em cima do que mais você gosta, ele começa a cria situações para te fazer voltar ao passado, a lama. Se você não se apegar com Deus você não vai conseguir!!
Não tem como vencer a carne sem o Espírito de Deus, busque ajuda, você vai conseguir vencer!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário