Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

terça-feira, 22 de julho de 2014

MINHA HISTÓRIA 30° - PARTE - O PREÇO DA RENÚNCIA

Quando eu desci do carro, a “maldita voz” começou a me lembrar dessa boa vida e a me fazer pensar como eu conseguiria viver sem tudo aquilo que eu estava acostumada?

Fui chorando não somente pela dor de perder uma pessoa que achava que amava, mas por agora está sozinha nesse mundo, eu ainda não tinha conhecido Jesus de verdade, eu apenas sabia que Ele existia, por mais que Ele dissesse que estava comigo, eu não conseguia acreditar, tive muito medo, naquele dia, mas estava decidida a tudo pela minha vida transformada.

Desse dia em diante tudo passou a dar errado, meu salário ficou preso, esse rapaz começo a me perseguir e a me ameaçar de morte, meus familiares todos viraram as costas para mim, ninguém podia me ajudar, ninguém, só Jesus e eu tinha que aprender a confiar Nele.

 Comecei a passar fome, sem dinheiro, sem amigos, sem familiares, esse rapaz aparecia me oferecendo ajuda, agora ele disse que não me tiraria mais da Universal, bastava eu voltar para ele, apenas. Mas eu sabia que se eu voltasse para ele eu nunca conseguiria ser realmente um mulher transformada por completo. Resistir por 6 meses a tentação, fiquei limpa de tudo, ou melhor quase tudo. Os desejos ainda moravam dento de mim, eu não tinha conseguido me libertar deles ainda e consequentemente da “maldita voz” que me empurrava diariamente para a minha velha e desordenada.

Eu queria mais do que tudo ser diferente, mas o que estava dentro de mim, era mais forte, a força maior era a da “maldita voz” porque eu ainda não tinha aprendido a vencê-la.....
A cada dia era um tormento, a vontade de me relacionar sexualmente me atormentava, era um desejo muito forte, me sentia como uma drogada em abstinência que só conseguia saciar aquelas sensações com o uso da droga.

Passava noites em claro, lutando contra a “maldita voz” que todas as noites tentava me possuir como ela fazia de costume, mas eu resistia, não deixava, mas ela ainda morava dentro do meu coração, eu precisava me livrar dela, eu não mais a obedecia como antes, mas ainda ela estava via dentro de mim... lutando para que eu voltasse a ser sua escrava... eu já não estava mais aguentando.....

Talvez voe esteja vivendo assim, largou o vício, mas ele ainda mora dentro de você, já não sabe mais o que fazer.... você esteja desesperado....

Busque ajuda, agora! Antes que seja tarde demais .... 


Continua.......


Nenhum comentário:

Postar um comentário