Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

terça-feira, 22 de julho de 2014

MINHA HISTÓRIA 29° - PARTE - A ESCOLHA

 Fiquei confusa, sem saber o que fazer, queria Deus, queria sentar à mesa com Jesus, queira o Espírito Santo, mas como poderia me livrar do pecado?
Continuei indo para Universal como sempre ele foi me buscar. Nesse dia ele estava com muito ódio, permaneceu calado o tempo todo, estava de uma forma que eu nunca vi, fiquei observando ele até que ele começou a dar murros no volante e a gritar que ia me perder, que não queria me perder, mas que estava me perdendo, tudo por causa dessa igreja.
Eu sem saber que era a “maldita voz” quem lutava por mim, beijei ele e disse que não ia me perder. Ele freou o carro bruscamente e gritou: Ou eu ou a Universal?
Calei-me por alguns segundos, refletir por um tempo e ele gritando desesperadamente dizia: vá para qualquer igreja que eu vou contigo, menos a Universal, citou ate nomes de algumas que não vem ao caso agora. E um filme da minha vida passou naquele momento, as noites de insônia que eu tinha vencido, a tristeza profunda que não morava mais dentro de mim, e a fidelidade que eu nunca consegui ter eu já tinha, tinha 4 meses que eu não o traia. Pensei bem, estava com ele a alguns anos e ele nunca tinha me mudado ou me ensinado nada que trouxesse resposta para todo o meu sofrimento. Mas na Universal eu estava a 4 meses eu tinha aprendido o caminho, Jesus Cristo e a fé vencedora que me ajudou a vencer a insônia, o adultério, então, é Lógico que eu fico com Jesus que conheci na Universal!!!!
Então gritei: NEM COM VOCÊ E NEM COM A UNIVERSAL!
EU FICO COM JESUS!!!

Sai do carro e fui embora decidida!
Eu não sabia que os piores momentos da minha vida começariam ali, pior do que a insonia, do que o adultério.
Esse rapaz me proporcionou tudo o que eu nunca tive, com ele eu tinha tudo o que queria, ele era educado, respeitador, não deixava faltar nada para mim.
Comia onde eu queria, o que queria, vestia as melhores roupas, ele não deixava faltar nada na minha geladeira.
 Dizer não para ele era dizer não para a Vida confortável que eu tinha.

Tem pessoas que querem entregar-se verdadeiramente para Jesus, mas sempre fica pensado o que ela tem que perder para isso. Entenda, sem renuncia não há entrega, sem sacrifício, não há vitorias!
Quem ama Sacrifica!!!!!

Não foi fácil, abrir mão de tudo que eu mais gostava para viver uma vida na dependências de uma pessoa que eu tinha ouvido falar, que para tê-Lo primeiramente, tinha que perder, depois que eu perdesse eu O teria como meu Pai verdadeiramente.
Com Deus é assim, primeiro você tem que se dar por inteiro, largando suas vontades e desejos de corpo alma e espírito, e depois Ele se apresenta para ti, consolando-o, preenchendo e tirando de dentro de você o que pensava que nunca conseguiria ser livre.
Ele te preenche om tanto amor que você se torna uma pessoa incapaz de desejar qualquer coisa ruim para seu pior inimigo! 

Esse amor é tão glorioso, grandioso que você esquece de todas as dores que carregava em seu peito! Apenas tenho lembranças de minhas dores. As relato, nessa série de post, mas elas não estão mais dentro de mim, perdoei e perdou sempre que for necessário, me sinto livre e leve como uma criança....

Reveja, se vale a pena sofrer tanto só para ter uma coisa que você gosta!

Se isso que você tem tanto medo de perder fosse a sua verdadeira felicidade, você não era triste, confusa e vazia. Você estava totalmente preenchida!
PESE NISSO!!!


Entre nesse site http://www.universal.org/sos e converse com um pastor que está online no privado para responder todas as suas dúvidas e lhe ajudar a entender a verdadeira renuncia.

Continua..... Estamos nos últimos posts.... acompanhe 

Aracele, Ná fé e na certeza de que fiz um boa escolha......

Nenhum comentário:

Postar um comentário