Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

MINHA HISTÓRIA 23º PARTE - FUNDO DO POÇO

As brigas eram inevitáveis mesmos estando separados fisicamente, as desconfianças, as mentiras faziam de minha vida um inferno, um desespero total de vida. Planejava a minha morte e do meu filho diariamente. Aos poucos ele foi descobrindo as coisas que eu fazia e tentou me matar, foi horrível... Ele me empurrou em cima de uma mesa de vidro e Deus colocou a mão e eu não cai em cima dessa mesma, ele pegou uma faca e veio para cima de mim, eu fechei meus olhos e gritei por Deus, quando eu abri os olhos ele estava parado com a faca na mão, e assim mais uma vez escapei da morte por frações de segundos.. ainda posse ver o seu rosto enfurecido vindo para cima de mim... foi o pior dia da minha vida.
Nesse dia chorei amargamente, chorei como nunca tinha chorado...a minha vida acabou ali, eu achava que toda as esperança de um dia ser feliz foram trancadas nesse dia, as descobertas dele me fez ter certeza que nunca mais eu teria nenhuma chance de ser feliz com ele e com mais ninguém.
Na outra noite ele apareceu em casa e me torturou a noite inteira. Ele dava murros em meus pés e em minha cabeça para não deixar marcas visíveis. E dizia em meu ouvido, hoje você não dorme... Foi uma das piores noite da minha vida, ele tapava minha boca para eu não gritar, apanhei a noite toda. No outro dia fui trabalhar, sem saber o que ia fazer da minha vida, pois a mesma tinha se tornado um inferno e eu não mais queria fazer parte dela...e não via uma saída. Todas as noites de curtição, prazeres, amigos, bebidas... nada disso me fez escapar daquele terrível momento. A morte me parecia a única saída...

Tinha uns colegas de trabalho que eu podia ver os risos zombadores mesmo sem eles saber o que está acontecendo, um deles sempre me imobilizava quando eu estava no corredor deserto... era horrível ele fazia todo tipo de ameaça e sempre dizia que eu era dele...que se eu aceitasse sua proposta eu teria tudo o que eu quisesse. Eu morria de medo dele. Nesse dia ele sentou a o meu lado e ria repetindo meu nome várias vezes.. assustador!! 
Hoje sei que a "maldita voz" era quem estava ali, zombando de mim....

NÃO SOFRA MAIS 
BUSQUE AJUDA!!!
AGORA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário