Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

domingo, 24 de novembro de 2013

MINHA HISTÓRIA 19ª – PARTE - PODRES PELO PECADO


Nos entregamos loucamente um ao outro, (coisa diabólica mesmo) a “maldita voz” matou dois coelho com uma cajadada só. Conversando com ele, descobrir que ele era noivo e que era cristão, mas saiu da igreja para ficar comigo, fiquei mal naquela noite, minha consciência pesou, mas a paixão era desenfreada..., pior do que eu sentia pelo traficante. Nem eu e nem ele lembrávamos de Deus, apenas dos nossos desejos. Desse dia em diante me tornei pior do que já era. Deus foi apagado completamente do meu interior. E quando Ele tentava falar comigo, Eu o desprezava. Passei a andar manifestada o tempo todo com a “maldita voz”, era horrível, mas eu achava que não tinha mais jeito...Os momentos em que estávamos juntos, sempre me perguntava o que eu estava fazendo ali? Eu tinha um filho e era casada, não era isso que eu queria. Por várias vezes tentei fugir, mas logo era presa pela “maldita voz”: não tem mais volta, você não ama seu marido, ele na te completa...você não pode mais voltar a traz....e assim fui vivendo e levando a minha vida dupla.
Ainda me relacionado com ele me envolvi com mais 2 rapazes, em paralelo, me apaixonei pelos três. Era como se eu tivesse um botão automático de liga e desliga de paixão. Ligava quando queria me apaixonar, e desligava quando não mais queria me apaixonar. Eu me sentia um prostituta apaixonada, alias a “ maldita voz” me fazia ser assim,  eu acreditava nela.

Se você tem um comportamento que você na gostaria de ter, e quer sair dessa situação.

BUSQUE AJUDA AGORA!

Aracele na fé e buscando forças para terminar estes post que tem me trazido péssimas memórias e me feito refletir como eu amo a minha nova vida, e de como eu não troco o que sou hoje por nada do que fui no passado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário