Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

MINHA HISTÓRIA 18ª - PAIXÃO DIABÓLICA

Estava sentada no pátio da escola, distraída, quando um rapaz se aproxima de mim. Ele declarou está interessado por mim e queria “namorar” comigo, nossa, naquele dia a sensação que tive é que eu tinha ganhado na loteria, era como se eu esperasse por isso a vida inteira.(foi assim que a “maldita voz” me fez sentir). Eu até esqueci que eu estava indo para Universal.  Mas Deus não queria me perder mais..., logo veio no meu pensamento... e a Igreja?  Sem pensar duas vezes respondi: deixa pra lá!! O que eu não posso é perder essa oportunidade!!! O rapaz era aquele que eu não tinha conseguido conquistar para a “maldita voz”.
Me entreguei a minha nova paixão, dessa vez com mais intensidade, e logo marcamos para sairmos, e assim aconteceu. Quando eu chegava ao local combinado, veio um pensamento: Não adulterarás! Você sabe que é pecado! Respondi: Não posso perder essa oportunidade! A “maldita voz” não me fazia ver mais nada além do prazer em possuir aquele rapaz. Eu não consegui ver mais nada  ele... fiquei totalmente cega, possuída pela aquela paixão. É como se não existisse mais nada mo mundo só aquela maldita paixão...
Na noite tão esperada pela “maldita voz”, veio um homem em minha direção, parou em minha frente e disse: Jesus te ama! Respondi: Depois me acerto contigo Deus! E parti para o encontro macabro! Essa foi umas das piores noites, o prazer momentâneo não supriu o vazio que sentia, e nem a distancia de Deus. Aquela noite era para nunca ter existido se eu tivesse dado ouvido a voz de Deus. Ele se machucou e levou um corte profundo no pé. Eu sabia que não era para dar continuidade, mais fui teimosa, e deixei mais uma vez a “maldita voz” destruir minha vida...
Não seja teimosa, menina!
Escute a voz de Deus!

Tem prazeres que não compensa o amargo do futuro...

TODO DOCE PECADO COMETIDO NO PRESENTE, SERÁ COLHIDO FRUTOS AMARGOSOS NO FUTURO...

AINDA DA TEMPO PROCURE AJUDA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário