Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

MINHA HISTORIA 15ª PARTE – NOVA VIDA, MAIS UM INFERNO...

Assim foi acontecendo, traições, seduções, paixões...
Fiquei grávida do meu esposo novamente, comecei a desconfiar que meus esposo me traia na minha gravidez, fiquei desesperada, me sentia uma lixo, queria matar ele, ou me matar, foram nove meses mais longos da minha vida. Passei uma gestação difícil, sofri vários acidentes que uma mulher grávida não podia sofrer, cai de escada, rolei ladeira abaixo, tomei sustos, choque, briguei com uma ex-obreira, era agredida verbalmente pelo meu esposo diariamente, fui desprezada por ele na gravidez, passei fome ao ponte de ficar uma dia inteiro sem comer.

Eu o traia, mas quando via a possibilidade de ser traída, virei um monstro, comecei a ter comportamentos estranhos, a “maldita voz” agora começou a me atormentar de outra maneira, falava ao tempo inteiro que ele estava com outra, que estava me traindo que era para eu ir atrás dele que eu ia ver, etc, etc.
A “maldita voz” me torturava 24 horas me acusando por causa da traição que tinha cometido e zombando de mim.....
Tinha uma vizinha que também estava grávida e todos os dias ela me dizia que meu filho ia morrer e se não morresse nasceria doente. Mesmo no mundo sempre repreendia em nome de Jesus. Queria ser uma mulher de Deus, ser obreira, mas a “maldita voz” não permitia ver possibilidade alguma para isso, ela sempre me convencia que eu não tinha mais jeito e que Deus me aceitaria por conta dos meus pecados...

Entrei em trabalho de parto e quase morri junto com meu filho. Quando vi meu filho pela primeira vez, senti muito amor por ele, mas chorei amargamente porque a “maldita voz” não deixou eu esquecer todos os meus pecados um segundo sequer, a “maldita voz” dessa vez não me encorajou para ser forte, ela zombava de mim, me massacrava, me acusando. Fiquei desesperada, até que me acalmei e pude amar meu filho de verdade, amor de mãe. O pai foi visitar os parentes e os avos, e a vida continuou....

Isso me tranquilizou e me fez ver o quanto eu era burra e o quanto eu tinha errado, prometi para mim mesma que eu ia mudar, queria ser mãe, esposa, filha, uma mulher normal como qualquer outra. O que eu não contava é que os espíritos malignos moravam dentro de mim e que a Iansã a dona da “maldita voz” estava mais forte dentro de mim do que nunca e logo começou por em pratica mais um dos seus diabólicos planos...

Se você mudou, não faz mais o que você fazia antes e não buscou uma liberta, logo logo você voltara ao estado anterior ou pior porque o autor dos desejos e pecados está morando dentro de você.
BUSQUE AJUDA AGORA!!!!!

VÁ NUMA UNIVERSAL MAIS PRÓXIMA E CONVERSE COM O PASTOR OU UMA OBREIA!!!!
AGORA!!!

Aracele na Fé de que você menina/mulher, vai ser uma grande mulher de Deus e vai salvar muitas almas.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário