Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

domingo, 27 de outubro de 2013

MINHA HISTÓRIA 14ª PARTE – ASSUMINDO A FORMA DO MAL


Nessas idas para casa em companhia desse traficante, a “maldita voz” deu o ultimato: É hoje! Questionei como sempre, porque tinha medo, principalmente do adultério, mesmo sendo tão podre nos pensamentos, não queria ser assim, mas obedeci a “maldita voz”!

Já sabia de tudo o que ia acontecer naquela noite. Tive uma visão de tudo o que iria fazer... é como se houvesse um plano na minha mente que só foi apresentado para mim naquela noite.

Ela me guiou até a um lugar muito feio, num beco de uma favela..., ali cometi pela primeira vez a tão sonhada traição da “maldita voz”. Trai meu esposo com um drogado que traficante para manter o vício e roubava nas horas vagas..... 

Nessa noite tive a pior experiência da minha vida, até então nunca tinha me visto daquele jeito, a “maldita voz” saiu dos meus pensamentos e usou meu olhar, minha boca e o meu corpo, afinal, ela chegou onde queria me colocar, ela tinha realizado mais uma etapa dos seus planos, até então, estava tudo dando certo para ela, e eu fiquei presa nos meus pensamentos e observando o que ela falava e fazia com meu corpo, me apresentou para o rapaz e me deu como premio para ele, dizendo que eu era completamente dele e era para ele aproveitar bastante, porque tudo era dele...... 

A pior noite da minha vida.....Eu estava manifestava com esse demônio chamado Iansã, mas consciente, eu falava de mim mesma na 3ª pessoa(ela), estava manifestada como nunca estive (horrível). Naquele momento vivi o momento mais importante da “maldita voz” aquela não era eu, falei coisas horríveis e fiz coisas que nunca teria coragem de fazer em meu estado normal. 

Fiquei muito confusa, assustada, sai dali com vergonha, e com vontade de chorar, e com muito medo, me perguntando o que eu tinha feito, fiquei muito nervosa ao ponto de ficar tremula. Queria chegar logo em casa, precisava me desculpar com meu esposo, me sentia culpada, podre, nojenta.....um monstro.

A “maldita voz” conseguia mexer nos meus sentimentos e pensamentos me fazendo viajava nos sentimentos bons e ilusórios da situação e na mesma hora passei a sentir-me realizada temporariamente....ao mesmo tempo que a "maldita voz" me mostrava o lado "bom" eu tinha dentro do meu intimo o sentimento de que eu tinha acabado de cometer a pior coisa que eu poderia ter feito em minha vida...


Quando cheguei em casa, olhei nos olhos do meu esposo, me senti o pior ser humano desse mundo, queria sair correndo dali e gritar para o mundo inteiro ouvir que eu era um monstro e estava arrependida, mas logo passou essa dor e veio o desejo de fazer tudo novamente... Eu não sabia, mas desse dia em diante, passei a assumir a forma do mal completamente, é como se a Iansã passasse a ser eu. Ela tomou meus pensamentos e desejos que ainda restavam, só sobrou tristeza, complexos e rejeições e uma pessoa que passou a ser fingida consigo mesma, que passou a odiar a si mesma e desejar ardentemente a destruição do seu próprio corpo da pior forma possível, na prostituição! Queria que meu útero apodrecesse e que eu saísse pelo mundo sem direção e sem freio só pensava em me prostituir....

Talvez menina é assim que você pensa, sente... ou até mesmo vive. Mesmo não querendo fazer.
Jesus é a solução de tudo aquilo que parece não ter jeito.
Não é fácil para mim, escrever minha história!!!! Afinal é a minha vida que está indo para o mundo.
Mas faço isso por vocês princesas que vivem nesse mundo enganador e ilusório do SEXO desenfreado e que pensa que não tem mais jeito!

APROVEITE A OPORTUNIDADE E VISITE UMA UNIVERSAL MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ E PEÇA AJUDA!
HOJE AINDA!

Aracele, na fé e na certeza que você flor vai sair dessa!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário