Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

MINHA HISTÓRIA 12ª PARTE - DESEJOS ROUBADOS

Lembro que até a minha cor predileta foi a “maldita voz” que escolheu para mim, amarela (a cor escolhida pelo encosto chamado Iansã, que na época eu não sabia que ela era a portadora dessa voz maldita que regia a minha vida até aos meus 30 anos, junto com todas as legiões, de pomba giras, essa descoberta foi com 28 anos, nos próximos post estarei falando sobre).

É isso mesmo, nem sempre seus pensamentos são seus e sim de um mal. 

Há várias formas de um demônio entrar no corpo de uma pessoa, mesmo você que nunca fez mal a ninguém. Que mal eu tinha feito para ter sido abusada aos 06 anos?
Existem várias maldições: hereditárias, proferida, adquirida, lançada, etc......
Quando nascemos, temos a proteção de Deus até o dia em que chegamos a idade da razão, momento em que aprendemos a escolher entre o bem e o mal, não se tem a idade específica para isso. Mas isso não significa que ele não possa agir na vida de uma criança.
Quando conheci Jesus passei a me dedicar as crianças cuidando mais delas e do seu corpinho tão vulnerável e inocentes.

Conheci crianças que manifestavam com encostos com apenas 06 anos, inclusive eu sou uma delas. Tem um caso de uma criança de 3 anos de idade que busca meninos para tocar nela. Ela acorda pelas madrugadas dando gargalhadas sem parar. (as devidas providencias já foram tomadas, a família já esta buscando ajuda e cuidados especiais com psicólogos) Mas sabemos que isso não é suficiente se não for feito uma corrente de libertação por essa criança que não tem ideia do que faz, apenas acha bom, é como se fosse uma brincadeira qualquer prazerosa. Tenho certeza que ela é motivada por essa “maldita voz” que se esconde nos pensamentos dessa pequenina.
Outro caso é de uma garotinha que desde que ela tem 4 anos essa pequenina, nos seis primeiros meses de cada ano ela é bem feminina, e nos últimos seis meses ela é bem masculina. A família não sabe a causa, mas assume ter sido vitima de obra de bruxaria e está buscando ajuda.
O mais recente é de um garotinho de 4 anos que conversa com um amigo invisível que ele da o nome de “Paulo”, esse amigo o irrita o tempo todo.
Temos vários casos, se eu for citar todos, esse será o maior post que já fiz!!!

Os demônios só ficam impedidos de entrar na vida de uma pessoa quando ela recebe a proteção de Deus através da obediência a Sua Palavra e a sua entrega total para Ele. E ainda de quebra ajuda toda a sua família a ter a mesma proteção que você encontra.

Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

Está esperando o que para correr atrás da sua libertação e a da sua casa?

Vai deixar o diabo se esconder em seus pensamentos?

TOME UMA ATITUDE AGORA!!!


BUSQUE AJUDA NA UNIVERSAL MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ!!!

Aracele, na fé de dar cabo de uma vez por todas na ação dessa maldita voz na vida daqueles que tem buscado uma resposta para seus atos obscuros e destruidor.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário