Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

ESTÁ COM VONTADE DE MORRER?

Não ha dor maior do que a dor do vazio.
Parece que tem um buraco negro sugando todas as suas forças e a vontade de viver. Um buraco que te leva para um único pensamento......a morte!!! É como se nada mais tivesse sentido na vida. As coisas boas não são suficientes
para preencher esse espaço que parece não ter fim......

Mas você sabe que o suicídio é reprovado por Deus e isso te faz temer. Por isso você ainda esta pensando se desiste de viver ou não. A voz que te leva a morte é muito forte! Parece ser a única saída.

Mas se fosse a única saída Deus não permitiria que você chegasse até aqui, neste post. Se você está lendo estas linhas é porque Ele tem um desafio para fazer contigo!
VOCÊ CRÊ QUE DEUS PODE TE AJUDAR?
Você Aceita o desafio?
Se sim continue lendo, caso contrário vai ler outra coisa!
..............
Bom,
Domingo, estaremos reunidos em todos os templos da Universal para receber a presença desse Deus que você sempre ouviu falar, mas que não tem certeza da sua existência.
Ele te convida para carregar seu fardo, sua dor, sua tristeza e devolver sua alegria de viver. Ele lhe convida para uma nova vida!

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11. 28

O que você precisa fazer?
Simples!!!!

Ir em uma Universal mais próxima de você domingo, dia 13/10, ás 8:30 da manhã, e sentar na primeira fileira e aguardar.

Se Deus não lhe ajudar pode entrar em contato comigo e me convidar a negar tudo que eu tenho vivido nesses 7 anos de entrega ao meu Senhor.

Se Deus existe de verdade, Ele terá que aparecer no seu interior, trazendo uma resposta para sua vida!
Ele tem que cumprir a Palavra Dele!!!
Ou Deus te dar forças para seguir, ou a Bíblia e falsa!!
Ou Ele te conduz a uma saída ou Ele é mentiroso!!!
Ou Ele te faz caminhar na certeza de que seus problemas são pequenos diante da Glória Dele, ou eu estou pregando um Deus enganador!!!!

Isso é um desafio!

Aracele, na certeza do derramamento do Espírito de Deus na vida de todos que estiverem presentes na Universal dia 13/10, as 8:30........

Nenhum comentário:

Postar um comentário