Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

domingo, 13 de outubro de 2013

CADÊ MINHA NOVA VIDA?

Eu participei da reunião, pronto!
E agora?

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Isaías 55:8

Deus já entrou com providência, o caminho de Deus não é o seu caminho.
Nós estamos acostumados a viver pelo que nós vemos e Deus trabalha com o invisível....

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Hebreus 11:1

Deus está no comando agora.
Faz  o que deve ser feito!

Não adiante você pedir socorro a Deus e viver com os mesmos hábitos contrário a vontade de Dele.
Se queres vida nova, terá que ter uma nova vida!!!
Ou seja
 MUDANÇA TOTAL DE COMPORTAMENTO!!!!

Terá que fazer as coisas certas agora, viver de uma maneira como nunca viveu
FAZER AS COISAS CERTAS 
Quem muda seu comportamento não é Deus é você!!!
Não peça para Deus tirar isso de você, simplesmente abandone isso!!!

Olhe para seu pecado e diga acabou a partir de agora!

Só assim o Espírito de Deus poderá fazer algo por você.

Não duvide Deus é contigo, mas a Nova vida que você almeja não vai cair do céu você terá que continuar com a força dada pelos Espírito de Deus a sua Nova caminhada Fé em busca dessa Vida.

Permanece nessa Força que em breve verá resultado da sua escolha.

Aracele, na certeza que tudo vai ser diferente agora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário