Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

MINHA HISTÓRIA 11ª PARTE – FUSÃO COM O MAU

A minha comunhão com a “maldita voz” foi aumentado, tornei-me mais ela do que eu, passei a assumir literalmente a sua forma, seus desejos, seus pensamentos, e suas exigências. Ela escolhia minhas roupas, minhas peças intimas, meu penteado. Passei a trabalhar em comunhão com ela e seus comparsas. Passei a me expressar conforme a expressão da “maldita voz”.
Ela as vezes me impedia de esboçar qualquer reação me paralisando para que seus feitos pudessem acontecer.

Uma delas foi quando eu sofri mais um abuso, em uma praia, estava tomando banho de mar, e quando me vi em uma parte do mar que meus pés tocavam com dificuldade no chão, eu sabia nadar muito bem, mas aquele momento eu não consegui nadar e nem sai dali, até que apareceu um homem, do nada e me agarrou com violência iniciando o estupro, ele me machucava, e eu por alguns segundos não tive forças, “a maldita voz” manifestava em mim para me obrigar a não reagir para que os planos dela fossem concretizados.  Mas pela misericórdia de Deus, consegui sair do transe e lutar com ele, até escarpar daquelas mãos fortes e daquela brutalidade, sai machucada, com muito dor e medo, com muita raiva, queria matar aquele homem, eu tinha uns 12 anos na época. Outras vezes em que manifestava, falava me mexia e executava alguma ação mas nada do que fazia vinha de mim ou dos meus pensamentos, isso se tornou uma constante em minha vida, que eu não sabia mais quando era eu ou a “maldita voz”.  
Várias vezes me vi em situações como esta, é horrível sua cabeça te faz refletir a situação, mas seu corpo não responde, sua boca fala e fala coisas que você não teria coragem de falar sozinha!
Eu perguntava porque estou aqui?
Porque estou assim?
Porque faço isso?
Porque falo assim?
Todas as vezes que acontecia essas coisas eu não sabia que naquele momento eu estava possuída, manifestada com um demônio que permitia que eu vice, ouvisse, mas não conseguia decidir o que eu queria, é um inferno dentro de você!!!! É ter sua cabeça preza a esse inferno.
Se eu pudesse tiraria de dentro de todas as pessoas esse inferno.
Fico angustiada quando vejo alguém dentro de situações espirituais como essa que não sabem como sair dela, e revoltada, quando a pessoa sabe como sair, mas não tem disposição para tal, prefere administrar o mal na vida, do que pagar o preço.
Paguei caro, muito caro, para ter minha vida limpa, agradeço a Deus pela força que me deste, e por ter colocado pessoas que servem a ele de fato e de verdade em meu caminho, pessoas fortes e perseverantes porque sozinha eu não ia conseguir.
Não há nada pior nessa vida do você ter um demônio dentro de si.
(em breve você vai saber qual foi o preço e o desfecho dessa história tão podre, o final dela, vale a pena acompanhar)
 continua...

Nesse exato momento são 00:16, e estou com muita raiva.....vontade de gritar para o mundo ACORDA!!!! Você está sofrendo porque não LUTAR?
Não deixe os pensamentos do mal determinar seu futuro.

VOCÊ AINDA TEM JEITO!!!!

ACREDITE, ESSE MAL VAI SAIR DE DENTRO DE VOCÊ!!
TEM FÉ?

VA NA UNIVERSAL, NESSA SEXTA-FEIRA EM JEJUM
SE VOCÊ PUDER ACORDAR E IR NA REUNIÃO 7:00 DA MANHÃ DETERMINANDO QUE ESSE MAL NÃO VAI MAIS HABITAR DENTRO DE VOCÊ VÁ!


CASO VOCÊ NÃO POSSA PELA MANHÃ VÁ A NOITE, MAS VÁ EM NOME DE JESUS!

Aracele. na fé de desmascarar essa maldita voz......que destrói a vida de muitas crianças  e jovens

Nenhum comentário:

Postar um comentário