Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

MINHA HISTÓRIA 10ª PARTE – RELAÇÃO SOBRENATURAL


Ainda carregando dentro de mim, uma infância podre e cheia de paixões, sentimentos e desejos que escondia de todas as formas.

Fui levando a vida de casada, mas sempre me sentia atraída por outros homens, sempre pensei na possibilidade de deitar com eles, continuei sentido atrações por mulheres e por animais. Cheguei a fazer sexo oral com um cachorro. Quando isso aconteceu, me senti a pior pessoa desse mundo, tinha vontade de me matar. Eu achava que para minha vida não tinha mais jeito que eu ia morrer podre do jeito que eu era, eu queria ser normal, queria ter pureza dentro de mim, queria ser diferente do que eu era, mas não via como.

A “maldita voz” me fazia pensar em outros homens o tempo todo, isso me atormentava sempre me incentivando a trair, nos pensamentos ou pela boca das amigas e até por parentes. Meus sonhos eram regados de traição. A maioria das noites sonhava com um homem me possuindo, e sentia tudo como se estivesse sendo possuída por um homem de verdade, literalmente era possuída por um espírito maligno que se dizia meu dono. 

Quando ia dormir, já ia pensando no sonho que teria, rejeitava até meu esposo, porque eu sabia que seria melhor do que ele, deitava esperando aquela pessoa entrar em meus pensamentos e possuir meu corpo, queria ter aquela pessoa que me fazia sentir prazer como meu esposo nunca fez. Passei a me relacionar mais com esse espírito do que com meu esposo, tornei-me viciada a ele.


Continua...

APROVEITE A OPORTUNIDADE E VISITE A UNIVERSAL MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ E PEÇA AJUDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário