Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

terça-feira, 10 de setembro de 2013

MAL DO SÉCULO

A ciência tem buscado resposta para a catástrofe da humanidade e a destruição do planeta, eles buscam em todos os livros, mas desprezam o livro que nos revela tudo o que precisamos saber.
Todos escutam que Jesus está voltando e que Ele é amor. Mas, dificilmente falam de sua Justiça e das conseqüências quando andamos pelo caminho contrário que Ele nos ensina através da Bíblia.
O homem nasce com um coração voltado para amar, mas amar a Deus com toda a sua força, todo o seu entendimento. Mas ele termina amando tudo menos a Deus e quando despertam para Deus, se depara com Religiões, Doutrinas, Ensinamentos e Palavras que não funcionam em suas vidas. Pessoas que se dizem mestres no que fazem - Pregar a Palavra, confundem o entendimento do povo e termina distanciando a pessoas sincera de Deus; E o pior de tudo é que a maioria deles sabem disso, que são uma farsa, um engano. Apenas uma pequena parte não sabem que estão enganados.
Quando so discípulos perguntou qual seria o sinal da sua vinda. A primeira resposta de Jesus foi: Vede que ninguém vos engane. Muitos virão em meu nome e enganarão a muitos...Mateus 24:4
ENGANO RELIGIOSO É O MAL DO SÉCULO DA VINDA DE JESUS!
Os espíritos enganadores estão escondidos através das religiões para distanciar as pessoas de Deus.
Levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos. Mateus 24:11
Abaixo vai uma dica de quem são essas pessoas escritas por Jesus que estão enganando o povo sincero que estão em busca do Deus vivo, Jesus Cristo.  
Na cadeira de Moises se assentaram... fazei e guardai, pois, tudo quanto eles vos disserem, porém não os imiteis nas suas obras; porque dizem e não fazem.
Atam fardos pesados e os põem sobre os ombros dos homens; entretanto, eles mesmos nem com o dedo querem movê-los.
Praticam todas as suas obrar a fim de serem vistos...Amam o primeiro lugares nos banquetes e as primeiras cadeiras nas sinagogas, as saudações nas praças e o serem chamados de mestres pelos homens.
Ai de vós... Hipócritas... fechais o reino dos céus diante dos homens; vos não entrais, nem deixais entrar os que estão entrando!
Ai de vós... Hipócritas...devorais a casa da viúva, para justificar fazeis longas orações
Ai de vós... Hipócritas...dais o dizimo...e tendes negligenciado os preceitos mais importantes  da Lei: A Justiça, a Misericórdia e a fé.( Mateus 23: 1-1 5)

Não há árvore boa que dê mau fruto. Não há árvore má que de bom fruto. Cada árvore é conhecida pelo seu próprio fruto. (Lucas 6:43-45)


Raça de víboras como podeis falar coisas boas, sendo maus? (Mateus 12:34)


Aracele, na fé e na certeza do caminho que tenho andado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário