Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

terça-feira, 27 de agosto de 2013

MINHA HISTÓRIA 8ª PARTE – DESEJO MORTAL

Realmente tudo aconteceu conforme a “maldita voz” tinha dito. Tive minha primeira relação sexual, não posso dizer que foi um dia mágico ou especial, afinal nada era feito com a minha vontade, praticamente eu era obrigada, ou melhor, convencida a ser e fazer o que eu não queria, mas sim o que ela a “maldita voz” queria .
Sempre que eu ia fazer algo segundo a vontade dela, eu tinha uma visão de como as coisas aconteceriam detalhe por detalhe, lentamente..., passo a passo..., palavra por palavra..., que muitas vezes eram repetidas várias vezes até eu falar, ao ponto de eu sair de orbita, e achar que eu já estava naquela situação ou quando me dava conta tinha alguém conversava comigo e eu nem ouvia a voz da pessoa, ficava sem graça mas ia levando.
Dei início a minha vida sexual e a vontade de conhecer mais homens intimamente ficou mais forte, eu estava com meu namorado, homem que eu amava, mas queria me relacionar com o mundo inteiro.
Comecei a perceber que eu não me realizava sexualmente com ele e a “maldita voz” era responsável por isso e me dizia que eu tinha que encontrar outro, mas para isso eu tinha que testar vários primeiro, até achar o certo. Isso me causava angústia, tristeza, porque eu não queria fazê-lo sofrer, eu o amava. Passei a sentir um desejo quase incontrolável por sexo, é como se eu tivesse com muita fome e nunca conseguisse encher minha barriga, só pensava nisso, dia e noite, onde eu ia, com que eu estivesse, a hora que fosse, esse desejo desenfreado diabólico me atormentava. Não quero dizer que o sexo é do diabo, feito na hora certa, com a pessoa certa, seu esposo, é normal e de Deus. Mas quando foge do controle, ai sim tem algo errado. Tudo que foge do nosso controle é um problema de ordem espiritual.
As vezes sentia algo mexendo nas minhas partes intimas, é como se eu estivesse sendo tocada por alguém, mas eu estava sozinha, nunca parei para pensar que naquele momento ali, tinha um espírito maligno tocando em mim, usando meu corpo, eu só aproveitava o momento, e sentia prazer onde eu estivesse, não importava a hora, o local ou o dia, eu achava que isso fazia parte de mim, do meu corpo, e que eu era diferente das outras mulheres, por isso tinha vergonha de comentar com as pessoas.
Comecei a achar que eu era uma pessoa doente, descontrolada, que tinha nascido com um problema, desejar muito o sexo e não conseguir me realizar com a pessoa que eu amava e matar minha fome. Isso me fazia muito mal, me sentia frustrada. Eu queria ser feliz e ser fiel ao meu namorado, futuro esposo, mas os desejos incontroláveis ficavam mais fortes a cada dia, lutava com todas as forças, mas me sentia atraída por qualquer homem que encostassem em mim, não importava quem era ou como era, só queira que eles me tocassem.

continua........
 
SE VOCÊ ESTÁ VIVENDO ALGO PARECIDO
DEUS PODE TE AJUDAR
 
NOITE DA SALVAÇÃO
TODAS AS QUARTAS FEIRAS NA UNIVERSAL MAIS PROXIMA DE VOCÊ
 
Aracele, na fé e na certeza que desmascarei essa maldita voz e ajudarei muitas jovens a serem felizes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário