Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

MINHA HISTÓRIA 5º PARTE - APRENDENDO A SER RAINHA DO MAL

Assim fui crescendo, rejeitado a Deus em meio a brincadeiras de crianças, pique alto, esconde-esconde, que sempre terminava com algum ato da “maldita voz”, ou algum garoto me agarrava ou eu era tocada por eles com minha permissão, mas eu nunca tinha paz. Poucos momentos pude brincar sem pensar nas podridões que carregavam dentro de mim, quando pré adolescente.
Sempre estive um estilo “meninona", não tinha corpo de mulher, embora fosse alta, mesmo assim, era cobiçada até por velhos, onde quer que eu fosse, era desejada, na praia, no ônibus, na rua na escola e assim fui sendo violentada nos pensamentos e no corpo. A cada olhar cobiçador de um homem me fazia ter medo, mas era encorajada pela “maldita voz”, assim fui me tornando o pior exemplo de menina.
Uma dia minha mãe chegou na casa em que eu trabalhava como baba e doméstica, ela chegou lá decidida, me levar embora, ela já estava firme na Universal eu não sabia, ela brigou feio com a dona da casa, foi uma guerra espiritual, lembro-me das palavras lançada pelo próprio demônio através da minha patroa qeue servia aos encostos: - Se você tirar sua filha daqui ela vai virar uma prostituta! 
Foi exatamente assim que ela falou! 
Mas minha mãe não desistiu, me levou embora na raça, mais uma maldição foi lançada em minha vida....
Logo comecei a trabalhar em outra casa, já tinha 14 anos, lá comecei a frequentar uma boat as noites, lá arrumei um namorado famoso, fiquei com ele naquela noite apenas, foi a primeira vez que beijei algum de verdade, ali começou a pior parte da minha vida. Todas as vezes que saia para ir a boat, os carros paravam buzinavam os homens fazia de tudo para que eu entrasse, achava aquilo o máximo, me sentia uma verdadeira rainha....(graças a Deus que ele nunca deixou eu entrar em carro nenhum). A praga que foi lançada pela senhora que servia os encostos, pegou, mas não vingou porque encontrei a misericórdia de Deus mais uma vez pela fé que minha mãe esta praticando na Universal. Com 14 anos comecei a por em prática com mais intensidade o “poder” de brincar com os homens, cheguei a namorar com um rapaz de 28 anos, todas as vezes que eu estava com ele, manifestava com a "maldita voz". Hoje sei que a rainha que eu virava na casa dos encostos ela é conhecida como pomba gira rainha.. Assim fui crescendo levando a vida e planejando o momento em que ia da início a minha vida sexual, a “maldita voz” falava sobre isso o tempo todo, ela queria uma oportunidade para me encaminhar para essa vida, afinal as maldições que foram lançadas e hereditárias habitavam sobre mim.
Quando estava perto de completar 15 anos, avistei o homem com quem eu casaria aos 17 anos. Ali eu já sabia quem ele seria para mim, a “maldita voz” falou comigo na hora - você vai casar com ele. Mesmo sabendo que ele seria meu futuro esposo, eu continuei a me envolver com outros homens.....

continua....

 E SE VOCÊ É ASSIM

PARA SUA VIDA AINDA TEM JEITO!!!! 

Jesus Pode lhe dar outro caráter, outra vida, assim como ele fez comigo!


Aracele na fé e a cada dia buscando coragem para escrever seu mundo obscuro.....lugar nojento que Jesus me resgatou

Nenhum comentário:

Postar um comentário