Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

sábado, 8 de junho de 2013

Relato de uma Jovem (Segunda Parte)

Desde muito pequena sofria, com complexos e era muito oprimida, pois os meus  pais trabalhavam e eu precisava ficar com meus avós, o que me fazia pensar que eles não gostavam de mim, me sentia inferior a qualquer um.
O que mais me fazia sentir inferior era um vício que me escravizava, era muito pequena não entendia bem o que acontecia nem o que eu estava fazendo, não sabia que era errado, mas me fazia muito mal, depois de adolescente que vim entender o que era; descobri que se chamava masturbação, o que fez sentir-me pior ainda além disso eu percebia fortemente a presença de um encosto do meu lado esquerdo, eu tentava fugir daquele demônio, mas nada fazia me sentir segura, sabia que ele estava ali, ele falava comigo e me acompanhava por onde eu ia, só na igreja que as vezes tinha uns minutos de paz, quando ia dormir percebia ele na minha cama, sempre enrolada  com medo daquele espírito, não tinha paz, gritava, chorava de medo, de aflição de desespero; tinha o desejo de me jogar no mundo, queria ter o mundo, mas não tinha coragem (que bom), pois sabia que iria quebrar a cara, a palavra de Deus estava enraizada dentro de min; não tinha força para praticar mas também não tinha força de ir de vez para o mundo, era como a dracma perdida, me perdi dentro de casa. 

Cada  vez mais envolvida em meus sentimentos, me sentia muito vazia, ao ponto de tentar me matar  3 vezes; já conhecia a igreja e sabia o quanto era perturbada, mas não tinha força e nem coragem para pedir ajuda.
Quando me vi no fundo do poço, resolvi engolir meu orgulho e pedir socorro, pois já não aguentava mais, eu era tão orgulhosa que fiquei a manhã inteira sentada com uma obreira, ela esperando que eu falasse e eu sem coragem, afinal estaria estragando a minha imagem de "menininha boazinha que nasceu na igreja". Depois de muito tempo sentada naquela cadeira, consegui falar gaguejando e bem baixinho para que ninguém mais além da obreira escutasse o quanto eu era amargurada e perturbada.
Fui sincera e naquele mesmo dia tive paz, a obreira orou por mim, e quando cheguei em casa dormir pela primeira vez, em muito tempo eu dormir em paz, sem medo; acordei feliz pois sabia que aquele encosto já não estava do meu lado, os meus pensamentos, depois de muito tempo voltou a ser limpo, aquele demônio já não dominava minha mente, isso foi só 1 oração.
Fiz propósito de libertação, e fui livre por completo, passei a buscar intensamente o Espírito de  Deus, larguei más  amizades, tudo, por que queria a Deus, foi uma guerra, mas no dia 15.04.2011 algo incrível aconteceu; fui batizada com o Espírito Santo, minha vida mudou 100%, passei a ser feliz, passei a me amar, entendi que tenho valor. Não sou mas triste, nem amargurada, durmo em paz, a presença que percebo dentro de min hoje é a do Espírito Santo 9 dias depois fui levantada a obreira e sirvo ao meu Senhor com alegria até hoje e será assim para sempre.
Na Fé, Obr.Taiane Alcântara

Essa jovem possui apenas 16 anos (hoje), quando a conheci ela tinha apenas 13 anos, ela chegou na Universal primeiro que eu, mas eu consegui me libertar primeiro que ela.
Numa noite conversando com a minha amiga Osmária, percebemos a aproximação desse serzinnho tão especial para nós, até então não sabíamos disso. Ela era muito novinha, tinha um olhar que me afrontava e ao mesmo tempo me pedia socorro. Ela não falava muito e ficamos preocupada porque não tinha meninas da idade dela para acompanha-la, então, resolvemos permitir que ela passasse a andar conosco. 
Menina bonita, alegre no sorriso mas triste no olhar que me trazia um incomodo constante, Deus colocava diariamente no meu cor
ação você tem que cuidar dela..... isso me trazia agonia porque ela não passava para mim que precisava de cuidados, apenas os olhos dela diziam isso.
Lembro-me do dia em que passei uma manhã inteirinha com ela, nossa, foi difícil para mim, ao mesmo tempo que me arrumava para ir trabalhar, a voz de Deus dentro de mim dizia, fica e escuta... não consegui sair enquanto ela não falou. E valeu a pena.
Passei momentos difíceis com ela, tive momentos que falei para Deus, desisto, nunca mais oro por ela, mas na mesma hora voltava atras e jejuava e orava por ela. Mas dentro de mim dizia o que depender de mim, ninguém toca nela. Hoje ela sabe o preço que paguei por isso..... MAS FARIA TUDO NOVAMENTE!!!
Aprendi muita coisa bacana com ela, ela me fez pensar sobre minhas atitudes porque dentro de mim eu tinha certeza que eu a influenciava, assim como Osmária me influenciou. Tive certeza disso mais ainda quando D. Miriam falou que ela seria o que eu sou. 
Hoje quando a vejo, sinto-me privilegiada por Deus permitir ser amiga desse serzinho especial. A aproximação, que foi permitida por falta de opção virou uma grande amizade.




Hoje, Eu, Taine, Osmária e (em breve você vai conhecer mais uma jovem que passou por minha vida e plantou boas sementes....) vivemos para Cristo e cuidamos uma das outras e ajudamos meninas que um dia foram igual a nós a encontrar o que faltava em nós para nos tornamos o que nos tornamos hoje -  JESUS CRISTO.
Por incrível que pareça também ajudamos meninos, estamos constantemente levando a palavra de Deus para os jovens que entraram no mundo das drogas e consequentemente do crime e querem forças para sair. 




Se você tem problemas, dificuldades, vícios assim como nós tivemos e fomos resgatadas por pessoas que entenderam como precisávamos de ajuda e compreensão, conta conosco tá.

Meu Face: Aracele Cunha - aracellecunha@gmail.com

Taiane: Taiane Alcântara -  ob.taiane@gmail.com

Infelizmente Osmária tem aversão a tecnologia :-)  mas se desejar, fala conosco que damos o recado apa ela.

SE NÃO QUISER FALAR OU PEDIR AJUDA A NÓS 

JESUS CRISTO ESTÁ PRONTINHO PARA TE OUVIR

OU VÁ NA UNIVERSAL MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ 
TEM SEMPRE UM OBREIRO(A) OU UM PASTOR DISPOSTO A COMPRAR SUA BRIGA

Aracele na fé e na luta para formar novos amigos para Cristo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário