Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

sábado, 11 de maio de 2013

VOCÊ ENTENDEU?

As pessoas parecem que tem dificuldade para entender........
Nossa, tenho visto em minha sala de aula pessoas guiadas pelo sentimento e pela vontade do coração.

Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?Jeremias 17:9


Pessoas perdendo a vida, saúde, felicidade, vivendo das piores maneiras possíveis, achando que é provação, e que Deus é quem quis assim!


E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra?
 Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?
Ou, também, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião?
Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem....
Lucas 11:11-13

Poxa, qual o problema?
Não leem a bíblia?
As leem de qualquer jeito?
Ninguém nunca te falaram isso?
Ou simplesmente não acreditam que Jesus é Vida e quer Ajuda-lo!

VOCÊ TEM FÉ?
PORQUE VIVE SOFRENDO SE ESTÁ ESCRITO: 
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Mateus 11:28


Agora só depende de você!!!
AINDA VAI CONTINUAR SOFRENDO??????

DOMINGO 9:30 DA MANHÃ NA UNIVERSAL MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário