Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

terça-feira, 14 de maio de 2013

ENGANO


Pessoas sinceras que tem falado coisas que soam em meu ouvido como gritos de ofensas a um Deus vivo e verdadeiro Jesus Cristo.
Tenho estado inconformada com isso!
Dentro de mim a uma labareda como a de uma fornalha ardente por conta do ENGANO RELIGIOSO.
Meu inconformismo não tem nada a ver com religião e sim com a Fé e Vontade de Deus. Não me interessa a religião que você é e nem tão pouco a que eu sou, a questão aqui é SUA VIDA DIANTE DE DEUS E O FUTURO DE SUA ALMA!
Como você pode servir um Deus de vida se você é morto? Sofre com depressão, síndromes e pavores? Condenado a morte por uma doença sem explicação que te consome rapidamente?
Como Deus é grande se você é derrotado? Não consegue ser bem sucedido nas pequenas coisas que faz?
Eu não acredito que Deus se prestaria a diminui-se como ele tem feito por amor a nós, para nos condenar a morte através de "revelação", impondo-nos a entregar a nossas vida para ele. Tipo: Se não aceitar Jesus vai para o leito..., vai morrer..., vai sofrer um acidente...!
Pregam um Deus de amor, mas "revelam" um Deus vingativo e que obriga as pessoas a se converterem através do medo.

Meu coração enche-se de revolta quando escuto isso, em paralelo uma tristeza em saber que a pessoa está sendo enganada, e nem percebe!

Escuto muitos desabafos e relatos como "testemunhos"
Uma dessas histórias, relatada pela própria jovem religiosa que ficou viúva, me chocou, peço desculpa a ela e todos por está postando aqui,  vou preservar a identidade deles e da congregação deles.
Ela recebeu uma revelação que seu esposo que era afastado da igreja não retornasse morreria. Ela passou para ele a revelação, ele não retornou, morreu como foi revelado. Ela está viúva, jovem linda e sofrendo.
Pergunto a você leitor: DEUS REALMENTE FOI O RESPONSÁVEL POR ESSA MORTE?

Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.
Atos 16:31

Se foi Deus que matou esse jovem rapaz, deixando uma jovem viúva desamparada
O QUE ESTÁ ESCRITO ACIMA E MENTIRA!!!

Outro episódio, uma casal de jovens que não eram cristão foi fazer uma visita em uma determinada denominação. Foi "revelado" que tinha preparado para o casal, uma cadeira de rodas e um caixão. Na semana seguinte da revelação, o casal sofre um acidente de moto e a jovem fica gravemente ferida, com o rosto deformado,  sobrevive a tragédia e faz várias cirurgias. Depois do acidente eles passaram a ser membro desta denominação.

DEUS QUASE MATOU OS DOIS PARA QUE ELES SE CONVERTESSEM?
SERÁ QUE ELES ESTÃO ARREPENDIDOS DO QUE FORAM PARA DEUS E QUEREM O PERDÃO DE DEUS, OU ESTÃO COM MEDO DE MORRER?

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.João 3:16

Meus amores eu só quero que vocês entendam uma coisa:
Deus não vai descer par ameaçar uma pessoa que Ele tento ama para impor a sua vontade.
Se Ele mesmo deu o livre arbítrio para o homem porque impor através de ameaças a Sua Vontade?

O LIVRE ARBÍTRIO É UM PRESENTE DE DEUS PARA O HOMEM.

Você tem o direito de escolha nem Deus pode te obrigar a nada.
 USE SUA INTELIGENCIA E LEIA  A BÍBLIA  VERIFIQUE COM CUIDADO QUANDO FOI QUE JESUS REVELOU TRAGÉDIAS OBRIGANDO A ACEITAR ELE PARA QUE A TRAGÉDIA NÃO SE CUMPRA?

Atendendo outra jovem senhora que serve a Deus a 20 anos em uma determinada congregação, conheceu seu esposo, lá dentro, casou com ele, tudo certinho, nos moldes da vontade de Deus, tem 3 filhos começa a viver um inferno, mesmo sendo fiel a Deus, é traída  pela própria irma da mesma congregação, é abandonada pelo marido, perde muito peso rápido, e ainda recebe uma "revelação" que estão fazendo um trabalho de macumba para ela morrer seca e que o exu caverinha está dentro dela! A pergunta que saiu da minha boca imediatamente foi; - Cade Deus que não impediu a entrada desse demônio em seu corpo, se você tem feito tudo certinho a 20 anos, e a sua fidelidade a Ele, e a Palavra Dele, não se cumpre na sua vida?
Ela não teve resposta.
A outra foi mais assustadora ainda, ela bebe, fuma, vive um inferno no casamento, marido envolvido com drogas e amantes, vive uma vida de pecado e sempre visita uma determinada congregação. Por conta do sofrimento dela, fui falar de Jesus, ela relatou que conhece a Palavra e que sempre que vai na congregação é muito usada por Deus, Deus a usa para fazer revelação, sempre que ela vai lá ela revela para a congregação a vontade de Deus!!!
Eu fiquei assustada! e perguntei como pode Deus está dentro de um corpo em pecado?
Mais uma vez, sem respostas....
Sabe porque, a maioria das pessoas que estão dento das igrejas, não conhecem a Deus de fato e de verdade, vivem de costumes e doutrinas, mas não sabem nem que é Jesus, são vazias e vivem de aparência. .
E se eu for relatar os casos mais graves, este será o meu maior post ...
Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia a sua língua, antes engana o seu coração, a religião desse é vã.Tiago 1:26

Coisas ruins tem acontecido porque as pessoas são desobedientes a palavra de Deus.

Será, porém, que, se não deres ouvidos à voz do SENHOR teu Deus, para não cuidares em cumprir todos os seus mandamentos e os seus estatutos, que hoje te ordeno, então virão sobre ti todas estas maldições, e te alcançarão.... 

Deuteronômio 28:15

As coisas ruins vem segundo os nosso atos e não mandada por Deus, como dizem!

ABRE A MENTE POVO DE DEUS!

Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.Gálatas 6:7

NÃO CULPE A DEUS E NEM ACEITE AS COISAS RUINS QUE TEM VIVIDO!



Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?
Jeremias 17:9


Aracele, na fé e em busca da presença do Senhor para manter-me salva e levar a salvação de Cristo para os sinceros....

Nenhum comentário:

Postar um comentário