Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Série Morrer para Nascer - Segunda Parte

Como eu havia dito no post anterior, no fundo do poço, quando eu estava me sentindo perdida e queria me encontrar e dar uma chancense para mim mesma ser uma nova pessoa, me derramei nos pés do Senhor. Ele sabia que eu ainda não tinha me entregado por completo, tinha muitas coisas ainda para entregar, Louvo a Jesus por sua benevolência e misericórdia.

Entreguei sim minha vida, mas meus sentimentos,  minhas realizações e o meu orgulho mantive comigo.

Não queria descer e nem me submeter a condição de pessoas que eram inferiores a mim, não queria abrir mão das coisas que eram as minhas realizações, conquistadas por mim, que eu Aracele consegui sozinha sem ajuda de ninguém.
Era assim que eu pensava, mesmo depois de ter entregado a minha vida para Jesus e continuar frequentando a Universal.
Vi uma Obreira que eu tinha conhecido quando ela ainda não era cristã,  morri de vergonha, pois estava ali escondida não queria que as pessoas soubessem, que eu tinha ido buscar ajuda de Deus na Universal, ela veio até mim, me orientou, me deu palavras de força, não dei importância as palavras dela, afinal, eu não queria que ela soubesse que eu estava com a minha vida toda destruída. Sempre fui admirada pela minha beleza física, pela alegria e por ser dona de uma micro empresa junto com meu esposo na época.  O que as pessoas não sabiam é que aquilo tudo era uma fachada. A s pessoas que se aproximavam de mim era na maioria homens que só usavam o meu corpo e depois descartavam como um objeto qualquer, a minha alegria se resumia no largo sorriso exterior, porque dentro de mim, só havia tristeza e morte, e a minha vida financeira era uma derrota até fome passava-mos.
Em meio a pensamentos e dores, levantei e fui até ao pastor, a maldita voz que guiava minha vida disse tudo o que eu tinha que falar, repetiu na minha mente várias vezes, mas quando sentei diante do homem de Deus a voz do Espírito Santo foi mais forte do que a do inferno,  a minha boca abriu junto com o meu coração, ali confessei todos os meu erros, pedi ajuda e contei quem realmente eu era, tudo que nunca tinha contado para ninguém . Ele sorriu, me chamou de filha e me perguntou se eu queria mudar, eu disse que sim, ele me orientou a frequenta as reuniões diariamente.
Eu fazia academia pela manhã a 2 anos, estava conseguindo ver os resultados de 2 horas de exercícios diários e trabalhava a tarde e a noite, resumindo não tinha tempo para frequentar as reuniões  assiduamente na Universal, e não queria abrir mão de nada porque tudo que eu fazia era muito importante pata mim, meu tudo.
Pensei..., pensei muito e logo entendi, tenho que SACRIFICAR alguma coisa...... com muita dor larguei o sonho de ter um corpo escultural, a minha bela forma para servir a Deus.
RENUNCIEI  02 anos de muito esforço físico para encontrar o meu Senhor Jesus, esse foi o meu PRIMEIRO SACRIFÍCIO de muitos que fiz e faço até hoje, mas mesmo assim não se compara ao sacrifício que Jesus fez por nós.
O meu segundo sacrifício, foi um relacionamento com um rapaz que o chamava de noivo, ele me dava conforto, luxo e me fazia sentir uma dama respeitada, porque convivia em um ambiente familiar que todos me respeitavam, claro que eles não sabiam quem eu era por dentro e longe deles. Um dia ele foi me buscar na Universal e me fez uma proposta, ele disse que era para eu ir em qualqer lugar menos na Universal, onde eu fosse ele iria comigo menos na Universal. Mantive a minha palavra vou ficar na Universal e Pronto! Ele me pós na parede dizendo: OU EU OU ESSA IGREJA! Essa frase rasgou o meu peito, eu não queria perde-lo, queria ficar na Universal com Jesus e com a minha vida. Pensamento surgiram: como vou viver? quem vai me ajudar? como conseguirei manter uma vida de luxo sem ele?
Passou um filme em minha cabeça de tudo que eu tinha vencido aqueles 3 meses que estava na Universal: a insonia, o medo, a vontade de morrer, o pavor noturno, o vazio profundo,... não tive dúvida, respondi: NEM VOCÊ E NEM A IGREJA, FICO COM O MEU SENHOR JESUS.
Sai do carro humilhada com as pessoas na rua olhando para mim, e caminhei o restante do percurso a pé muito triste, sentido muita dor, esse foi o 2  SACRIFÍCIO.
Desse dia em diante começou uma vida diária de SACRIFÍCIOS e de muita luta e o diabo que já fazia morada em minha vida apressou em aparecer para mim, e começou a lutar pessoalmente contra a minha escolha:
 SER DE CRISTO CUSTE O QUE CUSTAR.
Eu ainda não sabia o valor do sacrifício, eu nem tinha ideia que era isso que me faria ser diferente, que era um dos principais fatores para a transformação do meu ser que eu tanto sonhava. Sonhava dia e noite em me libertar de todos aqueles desejos macabros e vícios que me faziam me sentir um monstro.

Se você pretende mudar, ser uma nova criatura:
VAI TER QUE SACRIFICAR
não importa o valor do sacrifico e nem o tamanho dele, o que importa é que você tire tudo que está no seu caminho que impede a sua chegada a Cristo. 
Nada que te afaste de Deus é importante! 
O Senhor Jesus não vai tirar nada da sua vida É VOCÊ QUE ESCOLHE O QUE VAI ABRIR MÃO POR JESUS. A parte Dele é lhe dar força para viver sem o que você abandonou.

SEM RENUNCIA NÃO HÁ SACRIFÍCIO.

Pois é, Uma vida com Deus exige, RENUNCIA essa é a primeira parte de um caminho que não é fácil, mas depois que você chegar lá...... É SÓ ALEGRIA!!!
A primeira lição da nossa série é Renuncie!
Faça um análise de sua vida veja o que você não renunciou por Cristo ainda é isso que tem impedido a sua entrega total para Ele e os resultados tão esperados por você vai ser imediato.

Abraços e se desejar, estarei sempre na escuta! aracellecunha@gmail.com
Aracele, na fé e certeza que Jesus vai te ajudar a encontra-Lo.....


Se você ainda não leu a primeira parte clique aqui.

PRIMEIRA PARTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário