Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Série Morrer para Nascer - Quinta Parte - Fim

 Comecei a por em prática diariamente a vontade de Deus. Renuncio tudo aquilo que eu amo, mas que me distancia de Deus, exerço a humildade e a sinceridade comigo, com Deus e as pessoas, assim posso me manter com o meu Salvador.
Aquele dia eu não sabia o que tinha acontecido de fato comigo, mas  tinha certeza que Deus tinha vindo me socorrer, fui transformada imediatamente, meus pensamentos mudaram como se eu nunca tivesse pensado de outra forma, meu passado foi apagado eu já não carregava a culpa dos pecados que eu havia cometido durante 28 anos, todas as dores que carregavam dentro de mim sumiram, toda tristeza e preocupação, todos os meus medos, foram afogados por uma Paz, Alegria e Refrigério.......Levantei daquele chão admirei o Céu e seguir em frente, comecei a fazer tudo que eu fazia, com mais intensidade, mais força e com a certeza do que eu queria, parei de ser triste passei a ser naturalmente alegre, sem mascaras, sem hipocrisia .....passei a ser eu Aracele mergulhada no Espírito de Deus.

Quando eu pensei que tudo ia ser "Flores", comecei ser provada pelo Espírito. Passei por tudo que eu não suportaria antes de Nascer Novamente e suportei com facilidade e o mais legal para mim foi ter suportado tudo com humildade, certeza e pureza. 
Aprendi que se eu não lutasse meus problemas me venceriam novamente e que o Espirito Santo só pode fazer algo por nós quando tomamos a iniciativa de agir em nome de Jesus.
Foram muitos desertos, mas para muitos aprendizados. 
Daquele dia até agora, só progredir, nunca mais regredir, só tenho alcançado coisas boas, mas com muita dificuldade, tenho chorado mas não vivo amargurada de espírito, me canso, mas quando deito logo pego no sono. Tudo que sou, que tenho e o que vou conquistar não se compara a Minha Salvação. 
Sei que minha salvação dependera de minha PERSEVERANÇA, se eu não fizer a minha parte, LUTAR PARA SER FIEL A DEUS  EM TODOS ASPECTOS, eu nunca vou ter a força do Espírito Santo para me manter de pé diante de Jesus.
Hoje não preciso de mais nada, A TUA GRAÇA ME BASTA! 
As conquistas que eu quero é para Glória de Deus se não for para isto, não me servirá.

O Segredo da minha vitória foi ter permitido Deus agir em meu interior, moldando-me conforme a necessidade que Ele precisava para entrar no meus ser, Ele fez isso de uma forma que eu não queria, mas me submeti. Agradeço a Deus por ter escolhido pessoa fortes e que se dispõem para socorrem as pessoas que são tão difíceis como eu era. Agradeço a Deus por não ter permitido que eu encontrasse outro caminho que não fosse a Universal.



SE VOCÊ QUER NASCER NOVAMENTE COMO EU NASCI, VAI TER QUE MORRER COMO MORRI!




RENUNCIE
 sua vida pela a de Cristo.

Se 
HUMILHE 
abrindo mão do seu orgulho e deixando Deus controlar a sua vida.

Seja 
SINCERO
não viva de aparência e nem cale-se quando tem que confessar quem você é.

PERSEVERE 
nessa prática para todo sempre, até a vinda de Cristo independente do que tem vivido
PERSEVERE!!!!!! 

Aracele, na fé da PERSEVERANÇA eterna.


Se você ainda não leu os outros posts, sinta-se a vontade!





Nenhum comentário:

Postar um comentário