Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

sábado, 20 de abril de 2013

CURTIR A VIDA!

Curtir a vida, é o que eu mais escuto na minha sala de aula, jovens famintos por prazer, diversão, alegria, beleza, moda, irreverência, etc, etc.... sem se preocupar com o amanhã e com o futuro de suas almas.
Vejo belos sorrisos em faces linda como uma maça...jovens cheios de potencial e força capaz de mudar o seu futuro e o de quem está ao seu redor inundando por uma falsa alegria e tristeza profunda porque não conseguem matar a FOME... sempre encontra-se vazio, triste, sozinho mesmo estando em meio a multidões.....
Jovens que em vez de sorrirem por dentro, choram amargamente, tem vontade de morrer, já não conseguem ver a beleza da vida, só quando estão "curtindo", alias sendo curtido, pelas drogas, sexo, músicas, e tudo que não o façam pensar sobre quem são verdadeiramente por dentro.
O mundo tem preenchido suas dores com momentos passageiros de alegria, prazer.... mas não tem saciado sua fome e sede de VIDA E PAZ.
OS JOVENS DA BOAT KISS TAMBÉM ESTAVAM CURTINDO A VIDA IGUALZINHO A VOCÊS !!!
Se você jovem, adolescente, criança, permitir que Jesus lhes mostre o caminho da vida agora, certamente será um adulto bem resolvido e o mais importante terá a PAZ E A VIDA que sempre sonhou.
 O PROBLEMA É: 
TUDO NA VIDA TEM UM PREÇO!

PARA VOCÊ MUDAR DE VIDA E TER PAZ
TERÁ QUE RENUNCIAR TUDO QUE SEMPRE ACHOU QUE ERA LEGAL PARA VOCÊ!

Lembre-se as oportunidades terminam, DEUS É AMOR!
Você ouve isso todos os dias, mas não esqueça ...
ELE TAMBÉM É JUSTIÇA!!!
A justiça de Deus não permitirá a entrada nos céus de pessoas que não O serviu de corpo, alma e espírito nem de pessoas que vivem na igreja mas fazem tudo o que o mundo manda.

Aproveite porque aqui nessa terra ainda vai haver muita fome......
FOME COMO SE NUCA HOUVE NO MUNDO......

Eis que vêm dias, diz o Senhor DEUS, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR.Amós 8:11
Aracele, lutando contra a Fome Eterna das Almas perdidas no inferno... 
E VOCÊ???? QUER PASSAR FOME? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário