Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

sábado, 3 de novembro de 2012

Estou de Volta!!!

Desculpem  a minha ausência trabalhos e prioridades me fizeram parar por um tempo, mas estou de volta e disposta a terminar o que comecei, vou até o fim, em nome de Jesus!!!!!

Antes de começar minha tarefa, preciso falar algo sobre percepção.

Existem várias pessoas que passam por nossa vida,  muitas delas estão por um fio, estão lutando contra pesamentos, problemas que não temos a  mínima ideia.

Fico angustiada quando alguém passa por mim e eu não à percebo, e lá na frente descubro o quanto ela precisava de ajuda e eu não fiz nada.....
O que eu poderia ter feito para ajuda-lá?

Pois é, quase perdi uma pessoa assim, ele pediu para sair e eu o deixei ir, mas graças a Deus ouvi o Espírito Santo, sai correndo atrás dele e consegui trazer-lo de volta e ouvi suas queixas e decepções.... que o faziam se sentir um inútil e desistente de tudo, inclusive da sua própria vida.....Hoje ele luta para se manter vivo, mas a religião afasta ele da vida eterna, mas sei que vai conseguir, em nome de Jesus.
Sabe porque ele ainda vive?

PORQUE EU FIZ ALGUMA COISA!

 Deixei o Espírito Santo me usar no momento em que mais aquele jovem precisou de uma palavra que o fizesse desistir do ato que terminaria com todas as chances que ele tem de salvar sua alma! Enquanto a vida há esperança de que o Espírito Santo o convença de quanto ele precisa de Jesus!

VOCÊ PODE FAZER ALGUMA COISA SABIA?

Já parou para pensar nisso?
Pois é, muitas pessoas estão caminhando para o abismo e você esta fazendo o que para que ela desvie desse abismo?
Deus não permitiu que você permanecesse vivo neste mundo para apenas viver sua vida, mas para que possa ser um PEDAÇO DELE AQUI NA TERRA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário