Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Tarefa 6 - O "casamento" não deu certo!


Esse capitulo do livro me fez lembrar uma vez que o pastor chamou todos os que não tinha o Espírito Santo no Altar de Deus, eu fui na certeza que eu iria ser batizada,!!!

Frustada porque tinha subido ali, afinal eu estava em cima do Altar de Deus... mas nada aconteceu, então perguntei cheia de direitos : - Deus porque o Senhor não me Batiza? Imediatamente veio 3 palavras em meu pensamento: Hipócrita  Mentirosa, e Enganadora! Nossa a vergonha foi tão grande que abri os olhos porque a sensação que tive foi que todos ouviram os meus pensamentos....sai dali envergonhada sem ser batizada, mas na certeza de quem eu era para Deus e do que tinha que fazer para te-Lo.

"A pessoa que somos em casa é quem realmente somos." Era o meu caso, não era sincera, não abria meu coração para Deus, e vivia de aparência dentro da igreja. Fazia para os outros, mas nada para Deus!

A única pessoa responsável para que seu relacionamento com Deus dê certo é você mesma!
Se você ainda não mudou, ou não conhece a Deus, A CULPA é SUA.


"A chave para um casamento feliz não é a achar a pessoa certa é fazer as coisas certa." Então? se isso funciona numa relação com um ser humano que é falho imagine com Deus que é perfeito?


As leis são estabelecidas por Deus, se você as cumpre,  não tem porque Deus não responder suas oração, mas se você não as cumpre e ainda exige que Deus ouça seu clamor, como pode?
Você daria algo para agradar alguém que não faz nada do que você ensina, e ainda por cima nunca te ouve, mas quando precisa sabe pedir e ainda exige a resposta imediata?
Muito bem! Assim é Deus! Ele é misericordioso, amável e benevolente, mas acima de tudo é Justo! Nunca esqueça disso!!!


Então vamos lá, vamos resolver alguns probleminhas para sermos de Deus de fato e de verdade!

Tarefa 6 -  Vamos fazer uma lista com duas colunas, na primeira coluna escreva tudo o que está de errado em sua vida. Na segunda escreva como você poderia fazer para melhorar. Pronto, agora ponha em prática essa melhoria!
OBS: A lista não é do que você faz de errado, é tudo que você identifica que está errado em sua vida. Exemplo: Como está sua vida com Deus? Se não está bem porque? O que você tem feito por ela? E o que deve ser feito para melhorar a sua vida Com Deus? 

Arcele e na luta para atingir minhas metas.....


Perdeu os outros post? 

Introdução

Tarefa 1

Tarefa 2 


Tarefa 3

Tarefa 4

Tarefa 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário