Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Tarefa 2 - Porque o amor não consegue nos unir?

O Bispo Renato Cardoso, cita no Capitulo 1 varias fomas de entretenimento que distanciam o casal. Os mesmos meios de entretenimento também nos distanciam de Deus distrai nossa mente, nos faz perde o foco.

Até mesmo os cristãos tem caído nessa cilada, acham que pelo fato de irem a igreja todos os dias estão em comunhão com Deus.
Com tantas coisas não favoráveis a Deus, nos tornamos cada vez mais cético e distantes de Deus.
Converso com muitos jovens diariamente (sou professora rs, rs, tenho jovens de todos os tipos ao meu redor todos os dias....amo muito tudo isso :-),  jovens que nem sequer tem ou teve uma orientação espiritual, ou se tem, estão totalmente confuso, alguns deles são filhos de pais cristão, mas se mantem opacos quando assunto é Igreja ou servir a Deus!

Bom, se você se prestou a ler esses posts, creio eu que você está em busca de uma mudança, ou resposta. Quem sabe um nova maneira de viver, vida essa que terá um preço, não em valor monetário, mas em mudanças de hábitos, renuncias constantes.......mas valerá apena todo o sacrifício, eu garanto!!

Lembrando que esse propósito não é só para cristãos é para todos os que desejam ser melhor e começar uma vida diferente com seus alicerces fundamentados em Cristo!

Conforme o combinado. Então a nossa Tarefa de hoje é:

Tarefa 2- O que te impede de ir a Igreja ou o que te distanciam de Deus?
Identifique-os e escreva em uma folha colocando em um lugar visível que possa ler todos os dias para que tenha em mente o que te afasta de Deus e distancie-se dessas coisas, comece a desenvolver hábitos saudáveis para Cristo.

Esforce-se para que venha ter um resultado, não só leia pratique!!!

Aracele, na fé e em busca de comunhão.......

Perdeu os outros post? 

Introdução

Tarefa 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário