Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

sábado, 15 de setembro de 2012

Propósito - Comunhão Blindada

Quando vi o livro Casamento Blindado, logo me veio o desejo de ler, mas..... perdida entre meus pensamentos....devo ou não devo ler? Para que ler se sou solteira? Logo descobri que o livro era dedicado aos solteiros também que queriam se prevenir.

Comecei a ler o livro, tenho aprendido coisas interessantes na vida a dois, o Bispo e a Esposa, eles não escrevem, eles conversam com agente, é possível vê-los, e rir junto com eles......no pensamento é claro!

Como sou solteira, lembrei que nossa comunhão com Deus é também uma vida espiritual a dois, ou seja, tudo que fazemos, somos, e pensamos, Jesus está como centro de tudo isso! Cada passo que damos, cada palavra dita, estamos sempre nos preocupando em agrada-lo. Assim é uma pessoa realmente convertida(ou melhor deveria ser...) que tem o Senhor Jesus como seu MAIOR objetivo.

Logo pensei, por que não fazer as tarefas que tem no livro adaptando-as para minha vida espiritual?

Assim como diz o Prefácio, Defense! Defense!, escrito por Oscar Schimit, é o que precisamos!!! Defender nossa comunhão com Deus!

Graças a Deus pela D. Cristiane e o Bispo Renato Cardoso por terem feito este livo.

A aprtir de hoje estarei postando tarefas baseadas no livro para vida espiritual, focando em aprender a ter comunhão com Deus manter essa comunhão.

Caso você queira ser um(a) jovem diferente, entregar sua vida de fato e de verdade para Cristo então vamos lá!

Aguarde o Próximo post!
Abraços....
Aracele, aprendendo a servir com o que tenho de melhor Minha Vida!!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário