Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Por que existo?

Todos os dias ao acordar reflito sobre a razão para qual Deus me trouxe do "esgoto de lúcifer" para Luz.

Como posso viver sem fazer a diferença onde eu for?

Para que sirvo se não for para levar o que tenho de mais valioso para quem sofre?

Será que Deus tiraria alguém do "esgoto" só para viver uma vida feliz em paz e harmônia com sua família e esquecer daqueles que cruzam nosso caminhos todos os dias e que estão em busca de uma resposta para sua alma?

Eu não acredito que tanto esforço, tanto sacrifício seria para apenas sentarmos e ver o mundo correr para o abismo e esperar a nossa recompensa eterna!

Então vamos fazer aquilo para qual fomos chamados!

SOCORRER QUEM ESTIVER SOFRENDO 
EM NOME DE JESUS!!!

Aracele, na fé e servindo eternamente.....

Conta comigo Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário