Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

quarta-feira, 6 de junho de 2012

MALÍCIA



"Concebem a malícia, e dão à luz a iniqüidade, e o seu ventre prepara enganos."
(Jó 15:35)
Assim tem sido a humanidade nos últimos dias incluindo piedosos cristãos de renome no meio da Igreja, com cargos e títulos importantes que dizem servir a Deus a anos, muitos desses terão uma ingrata surpresa no dia do Senhor por conta da malícia do seu coração!
A malícia tem afastado o homem de Deus e mesmo assim Deus tem esperado um arrependimento sincero de nossa parte, não importando o tamanho do nosso pecado, Ele sempre nos dá mais uma chance.
“E eu disse: Depois que fizer tudo isto, voltará para mim; mas não voltou...”
(Jeremias 3:7)
Mesmo assim temos Trocado a Glória de Deus por uma vida de emoções encontradas nas bebidas, prostituições e adorando deus que não exigem nada para nos “proteger” ou “salvar”.
Tem pessoas que realmente se voltam para Deus, se arrependem do seu íntimo de seu coração "...se do coração não perdoardes, cada um a seu irmão, as suas ofensas."  (Mateus 18:35), mas têm outras que pensam que se arrependeram, ou até fingem se arrependerem por alguma razão, talvez seja para está bem diante de todos da sua congregação, ou para desencargo de consciência, esquecendo que Deus sonda mentes e corações a todo tempo.
“... não voltou para mim de todo o seu coração, mas falsamente, diz o SENHOR”
(Jeremias 3:10)
Se você nunca foi cristão, ou freqüentava uma congregação e se afastou, ou a anos freqüenta uma denominação ou é Cristão e tem um cargo, ministério, título na sua igreja, mas lá no seu íntimo(coração) você sabe quem é você para Deus. Se você tem mágoa de um irmão ou até mesmo de um incrédulo ou familiar, se dentro de você nutre desejos impuros, se você é desobediente, rebelde, mentiroso, e tem atitudes dobre diante de Deus ou das pessoas, vive caindo no pecado, ou gosta do pecado mesmo não praticando, procure se consertar a parti de agora, porque talvez seja sua última oportunidade, mesmo você sendo um Cristão admirado por toda a sua congregação por está sempre presente na Obra de Deus fazendo tudo que se deve fazer ou até mesmo ministrando a palavra.
Você está sendo esquadrinhado por Deus e Ele ter retribuirá segundo o proceder do seu coração e não por suas obras.
Lava o teu coração da malícia, ó Jerusalém(Igreja), para que sejas salva; até quando permanecerão no meio de ti os pensamentos da tua iniqüidade?
(Jeremias 4.14)
Se as Obras salvassem Salomão, estariam salvos!
(Ler I Reis 11)

Deus sempre da uma oportunidade para nós, afinal nunca saberemos quando será nossa última chance!

O grande dia do SENHOR está perto, sim, está perto, e se apressa muito; amarga é a voz do dia do SENHOR; clamará ali o poderoso.
(Sofonias 1:14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário