Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Desabafo!

Somos pucos, um nada, mas podemos fazer alguma coisa!


O que você tem feito?

Cuidado de si?
Buscado uma nova oportunidade para sua vida?
Investindo em seu futuro?

Só uma perguntinha... o que tem feito pelos outros?????

Você não se sente incomodado?

Se você precisa de ajuda, ok, tudo bem, entendo, vamos te ajudar!! Porque cada um só da o que tem!

Mas e você que diz ser cristão, tem feito o que pela alma do próximo?

Me revolto, dia a após dia porque não tenho dado conta da demanda, é muita gente sofrendo, pessoas demais para socorre-mos e eu não tenho alcançado todas!

Jesus Cristo, me ajude a ajudar o seu povo, a tempo é curto e a seara é grande, quero ser uma trabalhadora competente com Teus objetivos....


Aracele, na revolta e em busca servir mais e mais.....

2 comentários:

  1. Nessa vida que levamos, n da para viver pensando somente em nós... beijocas
    tai

    ResponderExcluir
  2. com certeza.... a vida é realmente vivida quando olhamos para as vidas perdidas e fazemos algo por elas.....

    ResponderExcluir