Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Investindo

Tenho buscado em Deus uma forma de ser melhor para ele.
Isso para mim, não é uma tarefa fácil!!!!
Uma coisa é você moldar uma jovem que está descobrindo a vida, outra coisa é moldar-se depois de 28 anos vivendo conforme seu próprio entendimento.
Quando recebi o entendimento de Deus(Espirito Santo), deixei os meus de lado, mas as sequelas do que foram plantados em 28 anos ficaram...
Hoje, com 2 anos e meio de vida com Deus, busco mudar meus maus hábitos, maus pensamentos e certezas que até então achava corretas.
Esse aprendizado tem me levado a desertos..... tem me feito gemer e sentir muitas dores....tem me feito a negar a mim mesmo e abrir mão de coisas que para mim eram importantes.....

Não me arrependo!

Tenho conseguido ver Deus mais de perto!

Ainda Ele está um pouquinho longe, mas tenho me aproximado mais e mais Dele.

Tenho investido em minha alma.....Deus me dá forças!!!!!

Aracele....Moldando-se para melhor servir......

Nenhum comentário:

Postar um comentário