Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sim Senhor!

Desde que voltei meu coração para aprender a servir a Deus, muitas coisas tem acontecido comigo.

Nesses 2 últimos anos, vi o quanto deixo a desejar diante de meu Senhor Jesus.

Um desses aprendizado é o servir de coração, é dá tudo de si, pelo que tem dentro de você e não pelo que você deseja obter como retorno.

Fazer as coisas na igreja é comum, sair para evangelizar também, ajudar seus colegas no trabalho, atender o chamado do seu chef, são coisas simples a serem feitas, o problema é:
com que intenção você faz tudo que te pedem?
o que espera em troca disso?
para quem você faz?


Se está sempre se dispondo quando solicitado porque espera alguma recompensa, infelizmente tenho que lhe dizer que cedo ou tarde vai se cansar e vai deixar de servir, vai começar a achar que ninguém reconhece o que você faz e que ninguém faz nada só você, por isso merece  mais respeito, mais oportunidades, mais, mais e mais... e terminará achando que está dando demais a troco de nada e lentamente deixará de se servo......


Mas se faz pelo simples fato de querer agradar a Deus que te acompanha 24hs e porque quer fazer o bem a todos porque dentro de você a um verdadeiro amor incondicional, você vai longe!!!!!!!

Calma, não pense que vai viajar fisicamente, mas vai até os céus e conseguirá ver o sorriso nos lábios do nosso querido Jesus, o Deus que nos concedeu esse amor imensurável e consequentemente, receberá gratuitamente mais e mais de Deus para ser dado espontaneamente para as pessoas que precisarem de você!
Se você não tem esse amor dentro de si, mas deseja realmente ver o sorriso de Jesus, comece a investir no seu coração desde já, assim tenho feito a 2 anos, já vi muito resultado, mas ainda preciso aprender muita coisa.

Você pode começar pela oração diária, ao acordar e ao deitar e sempre que quiser pedindo para Jesus te ensinar a servir a Ele e que Ele coloque dentro do seu coração a vontade Dele.

Depois, comece a observar tudo a sua volta, verá que tudo tem um significado com a permissão de Deus para seu amadurecimento no servir verdadeiramente ao Senhor Jesus.

Siga sempre as orientações dadas pelo Espírito através de homens e mulheres de Deus, siga a risca ou pelo menos tente!


Assim em breve verá que SEU PRAZER SERÁ SERVIR ETERNAMENTE.....


Na fé e aprendendo a servir a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário