Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Pequei e agora?

O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia. Provérbios 28:13

Buscando fortalecimento em minha fraqueza, me veio a mente essa passagem, imediatamente, corri e abrir a Bíblia.

Refletindo nesta passagem, me atentei nessas duas palavrinhas CONFESSA - DEIXA, descobrir que estou livre de toda acusação do diabo, desde que confesse meus pecados e deixe de pratica-los.

Então, se você não vigiou, errou, foi fraco, calma... confesse para Deus e dependendo do caso, para um homem  de Deus e nunca mais volte a pratica-lo, assim alcançaremos a misericórdia(Perdão) de Deus.

Mas, se você está sempre confessando o mesmo pecado e não deixa de pratica-lo, infelizmente, nada Deus poderá fazer por você, porque a promessa diz que para um pecador alcançar a misericórdia de Deus(o Perdão) é para os que CONFESSAM E DEIXAM DE PRATICAR O PECADO CONFESSADO e não para aqueles que apenas confessam!

Taí a resposta que procurava!

Aracele, na fé de nuca mais deixar a ira toma conta de mim!!!
Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário