Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Coma e Morte Súbita

Coma (ou comatose) é o estado no qual uma pessoa perde completa ou parcialmente a consciência, não tem reações nervosas, ou reage pouco ou nada a estímulos externos. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Coma)

A morte súbita é a morte que ocorre repentinamente, sem previsão, sem sinais de trauma ou violência, em adultos e crianças. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Morte_s%C3%BAbita)

É assim que tem acontecido com pessoas que são dedicadas em alguma coisa, principalmente quando elas fazem de todo coração e para Deus. A pessoa esta indo de vento em polpa e de repente, encontra-se diante de uma situação difícil que lhe faz pensar um montão de coisas que mancham seu coração e perturbam sua mente e lhe faz entrar em estado de choque e "morre", desanima na fé, para de querer servir e ainda acha que está incomodando.
As situações adversas criada pelo "inimigo espiritual e não as pessoas" com a única intenção PARA-LÁ, tem levado muitos a entrar em COMA  ou sofrer uma MORTE SUBITA espiritualmente.
Quantas pessoas você conhece que arrebentavam e eram boas naquilo que faziam e que hoje você procuram e não encontram mais na ativa, servindo?
Vejamos:
O COMO ESPIRITUAL leva um pessoa sincera diante de Deus a perder toda reação diante do seu chamado, ela até tenta reagir, mas há um peso dentro dela que não a deixa mover-se ou seja,  tomar uma atitude, a servir como antes.

A MORTE SÚBITA  faz com que a pessoa perca todas as forças e não consiga servir a Deus como ele sempre tinha servido, escondendo-se de uma forma que se torna esquecida.... saindo da igreja, abandonando o trabalho, mudando de igreja ou até voltando as práticas erradas que cometia no passado.

Tanto o Coma como a Morte Súbita Espiritualmente falando afeta principalmente a "própria pessoa" e não os outro como pensam.
Se você pensa que saindo do "posto" na qual Deus te colocou resolverá o problema está muito enganado, ou se abandonando o espaço onde Deus te escolheu para servir ou fazer a diferença está enganadíssimo, se você fizer isso não terá mais jeito, será tomado totalmente pelo COMA OU MORTE SÚBITA e o seu destino SERÁ MORTE ESPIRITUAL ERTERNA.

A pergunta é, como não entrar em Coma ou sofrer Morte Súbita diante de tanta dificuldade encontrada?

1º - Se você serve a Deus com sinceridade e é Filho Dele(nascido de Deus), terá um força dentro de você que deixará suas ações a sua escolha, ou melhor, livre arbítrio com consciência do que fazer ainda que a dor seja muito grende.

2º - Quem controla seu corpo é sua mente(espírito), então, segue o espirito e não o coração.

3º - Me deixei levar pelo coração, agora estou em Coma, o que fazer?
LUTAR, tomando atitude.
Exemplo:
Falar com alguém sobre o assunto, de preferência um responsável que possa te ajudar(Pastor).
Falar com a pessoa envolvida na situação.
Levantar-se da prostração e fazer o que sempre fez ainda que seu coração não queira.

4º - Não tive oportunidade de entrar e Coma, sofri logo com Morte Súbita e agora?
Agora, clame a Deus de todo coração e levante-se e faça os passo acima!

Você vai arrebentar!
Você é de Deus se não fosse não estaria lendo esse texto!
Afinal escrevo  minhas experiência, se Deus é comigo, porque Ele não é com você?
LEVANTE E SIRVA!!!

Medite nesse texto toda vez que tiver dificuldade em manter-se de pé diante de Deus porque a responsabilidade maior é nossa!

Irmãos, cada um fique diante de Deus no estado em que foi chamado. (1Coríntios 7:24)




Nenhum comentário:

Postar um comentário