Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sonhos X Objetivo?

Quem sonha, muitas vezes não consegue atingir um objetivo!
Quando criança sonhava em ser secretária executiva, porque elas eram elegantes, falavam bem, eram doceis e os seus chefs, não viviam sem elas.

Muitas vezes me pegava sonhando com o momento em que vestiria meu conjunto de saia e blazer de linho, meias finas e saltos alto, desfilaria de sala em sala trocando papeis. Esse era um sonho "sonhado' com o meu coração, sem objetivo.

Durante muito anos alimentei esse sonho com o coração, utilizava a emoção para sonhar...
Depois que conheci Jesus, aprendi que os sonhos não se conquistam com o coração e muito menos com a emoção.
Sonhos na verdade se conquistam quando temos um objetivo!

Qual seu sonho?

Porque?

Para que?

Quem será beneficiado além de você?

Respondendo essas perguntas você poderá ter mais ou menos uma idéia de onde seus sonhos estão fundamentados nas emoções de seu coração ou em um objetivo maior.

Hoje, não sou secretária, e não ando de blazer e saia de linho com meias finas e salto altos. Ando na maioria das vezes de calça jeans e uma blusa esporte de sapatilhas baixa, não levo papeis de sala em sala, muito menos sou acompanhada por um chefe que precisa de mim o tempo todo.
Hoje, vivo de sala em sala sim, treinando jovens para ingressarem no mercado de trabalho na área de informática e plantando a semente que me fez ser o que sou hoje. (Mulher de Deus)

Sou feliz na minha profissão sou instrutora de informática em todos os níveis, (professora com muito prazer) e invisto nessa profissão, porque tenho um objetivo. Levar mais e mais do que Deus me deu para jovens que até então nem sabe porque existem. Quero apresentar uma nova perspectiva de vida física e espiritual para meus amores, (é assim que carinhosamente os chamo).

Inclusive, esse blog nasceu por conta desse objetivo!
Está mais perto deles(dos meus amores), e poder dar o que tenho de melhor para eles, o Espírito de Deus que transforma o interior de pessoas que vivem sem perspectivas, sem objetivos, apenas sonhando com o coração.

Meus amores, sonhem, mas sonhem com Objetivo, não deixe suas emoções cuidar do seu futuro!
Por conta do meu objetivo maior SER SERVA, tenho pago o preço, mas estou seguindo em frente, não desisto do meu SONHO!


"Quem é nascido de Deus não vive em função dos seus sonhos pessoais...Vive em função do seu objetivo! SERVIR E AGRADAR A DEUS em todos os aspectos!"

Aracele - Na fé e na Escuta



Publicar postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário