Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

quinta-feira, 16 de junho de 2011

A recompensa....

Nas minhas "andanças"... costumo dar o que tenho!
Tudo que aprendi com Deus e com as pessoas que cuidaram de mim na IURD, dou, dou de graça, dou por amor, dou porque acredito em quem recebe, porque Deus acreditou em mim sem eu mesma acriditar Nele!

Veja como Deus desce na vida de um apessoa quando dispomos o coração para Ele.

Eu acredito nessa menina como uma Grande mulher de Deus lá na frente...
Eu e Deus acreditamos em você Heid!!!

Esse post no blog dela me faz continuar ...dando.....dando... muito mais de mim, para quem tiver sede em Nome de Jesus!

TODA HONRA E TODA GLÓRIA PRA O SENHOR JESUS ,
MEU AMOR
MINHA VIDA
MINHA ALEGRIA!!!


Sábado, Junho 11


Eu amo ler ♥

MELHOR DO QUE COMPRAR SAPATOS

Um livro de Cristiane Cardoso

Ganhei esse livro da Aracele, minha professora de informática !, como consequência dos meus comentários referente aos deslumbrantes sapatos.
Ainda não terminei de ler o livro, mas pretendo concluir ele na minha viagem de 7 horas para Sergipe, porém o livro já conseguio me passar a sua mensagem. Ele fala da importância de ser mulher, e como falou a propria Aracele na dedicátoria:
" Não é o poder de adquirir coisas que faz alguém admirável ou grande, mas é a sabedoria usada na escolha do que adquirir que torna cada um de nós um referencial ou não !" [...] (Retirado do Livro - Mulher Virtuosa de D. Cristiane Cardoso)

se eu contar que chorei quando li ? Não tenho palavras pra agradecer pró !

Então, houve um trecho do livro que eu achei perfeito pra postar aqui no blog e que concerteza vai passar a imagem do livro inteirinho para vocês.

O valor de uma mulher - página 18-19

A Cristiane Cardoso conta:

Eu gostei muito do que Patrick Morley escreveu em seu livro " O que os Homens Gostariam que Suas Esposas Soubessem". Era algo mais ou menos assim: " Deus disse: Está bem, eu vejo que não é bom para este homem ficar sozinho. Agora, como posso resolver esse problema? Já sei! Vou dar a Adão um cachorrinho e chamá-lo de Rover. Ele vai ser o melhor amigo do homem... Não, isso não vai funcionar. Ele precisa de um amigo, mas também precisa de um ajudante. Já sei o que vou fazer! Eu vou dar a ele um cavalo trabalhador. Não. Talvez um boi. Não, isso também não vai funcionar. Hum... Ele precisa de um amigo e de um ajudante, mas ele também precisa de alguém para conversar. Já sei! Farei outro homem, eles podem assistir futebol juntos, conversar sobre carros, jogar golfe... Não, isso também não vai funcionar. Ele realmente precisa de um amigo, de um ajudante e de alguém para conversar, mas ele também precisa de alguém para ajudá-lo a dominar a terra... Já sei! Eu vou começar uma empresa e dar a ele companheiros de trabalhos para ajudá-lo a tomar conta do jardim! Não. isso não vai funcionar. O jardim não é o único lugar onde o homem precisa de ajuda em casa. Precisa de ajuda também para encher a terra com outros como ele. Este homem... Olha pra ele! Ele precisa de ajuda em todo lugar! Vejamos: Ele precisa de um amigo para que não esteja sozinho. Precisa de um ajudante para fazer seu trabalho. Precisa ter alguém com quem conversar. Ele precisa de ajuda no trabalho e na casa. E ele precisa de ajuda para fazer homenzinhos. Hum... Já sei! Entendi! Vou fazer uma mulher! "
Minha querida amiga, reconheça o seu verdadeiro valor. Você vale mais do que rubis. (Pv 31:10)

Perfeito ein ?!
eu preciso dizer mais alguma coisa ? acho que não !
-continue lendo" Melhor do que comprar sapatos"
Eu recomendo !

breve posto um resumão do livro, minhas expectativas, possíveis mudanças e dicas de outros livros !

- beijoooos *
Retirado do Blog dela: http://heidcarla.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário