Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Realidade oculta

"As circunstâncias nem sempre exprimem a realidade e o que se ouve nem sempre condiz com os fatos."


(Trecho retirado do Livro Perfil do Homem de Deus - Bispo Edir Macedo. pg 46)




Em mais uma de minhas leituras... notei bem essa frase, fiquei refletindo nela enquanto seguia rumo ao trabalho...

As vezes agimos e falamos como queríamos ou pensamos, não porque temos fé, certeza que chegaremos lá, mas porque queremos esconder o que nós somos na realidade!

Tenho observado muitos jovens sorridentes e carinhosos, mas muitos deles escondem dentro de si uma realidade muito difícil, até mesmo assustadora. Vivem em um mundo de "muguxos" e colocam seu futuro a perder por conta de uma "hipocrisia" generalizada, onde fingem ser o que não são!

O mundo diz que temos que "curtir" o momento, viver a cada momento como se fosse único e a fazer o que o nosso coração manda.. e paulatinamente a juventude vem se afogando no viver para mostrar uma realidade que não existe mas agrada os “miguxitos”.

Como conseqüência vivem em uma insatisfação eterna, que conduz muitos ao isolamento, depressão, suicídio, etc..



Para que isso possa ter fim:
1 - temos que reconhecer diante de Deus que não somos o que apresentamos para os outros, sermos sinceros com nós menos e conseqüentemente com as pessoas.
2 – confessar para Deus e dependendo da necessidade para o homem.
3 – Buscar em Deus forças para a mudança de sua vida externa e interna (caráter)


Só não aceite mais a viver assim, seu futuro poderá ser comprometido eternamente....


Deus é Contigo


E eu? estou Sempre na Escuta.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário