Jesus transformou meu caráter...saiba mais...

quarta-feira, 23 de março de 2011

Leitura

Fui alfabetizada aos 6 anos, dai em diante tornei-me uma criança curiosa e questionadora, só que eu tinha tantos problemas espirituais que não sabia usar meu gosto pela leitura.

Aos 21 anos comecei por em prática, li muitos livros que confundiam mais a minha mente, que me distanciava mais ainda de Deus.

Quando entreguei a minha vida para Jesus, descobri o Livro(a Bíblia) que me conduziu ao caminho certo e que respondeu os meus questionamentos.

Dai em diante mergulhei nele de corpo alma e espírito, no começo não entendia muita coisa, mas a misericórdia de Deus é tão grande que Ele tem paciência de me explicar.

Depois fui conhecendo mais livros de autores da Fé.

Hoje, já perdi as contas de quantos livros já lí .. rs.. rs.. mas estou tentando fazer o fichamento deles.

Aprendi muito, com eles, a Bíblia é o meu livro de cabeceira, mas os livros da fé é uma explicação clara do meu livro de cabeceira.

Cada livro que leio, tenho uma vitória.

O Livro Todos nós somos filhos de Deus? - Bispo Macedo, foi o livro que me explicou a diferença entre uma criatura e um filho, fiquei frustada quando descobri que não era filha de Deus, mas entendi que um filho tinha as características de seu pai, e o que eu tinha de Deus??
Nada, era totalmente contrária aos Seus princípios, dai resolvi buscar essa Paternidade para minha vida e hoje estou aqui, aprendendo a servi-Lo mais e mais a cada dia.

O livro que me fez refletir sobre minha formação como mulher de Deus foi O Perfil de uma mulher de Deus- Bispo Macedo.

Outro livro que me fez ser mais serva foi, Autoridade Espiritual - Watchman Nee.

Finas Joias- Ester Bezerra, me ensinou a beleza e o valor de uma mulher.

Melhor que comprar sapatos, Cristiane Cardoso, nossa! meu manual de como ser uma mulher melhor para Deus.

Não posso deixar de citar, Nossa batalha - Renato Maduro, esse dai abriu meus olhos e me ajudou a vencer as guerras, principalmente dentro da igreja.

Ainda tenho alguns sonhos de consumo de Leitura é claro, terminar a bíblia completa que ainda não conclui e ler o livro Aliança com Deus, Mulher Virtuosa, o Restante da Série Reis de Israel (já li o I) e outros.

Cada livro que leio, me ajuda a servi melhor a Deus!

Então se você quer aprender mais de Deus, busque-O, concerte-se e leia!
Leia a Bíblia e livros de pessoas sinceras que servem a Deus com integridade e aproveite as leituras nos blogs da fé também.

Na Escuta e na fé dos 21 dias do Jejum de Daniel!
Há, dia 17 de abril que dia será!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário